Junkook
Eu cheguei cansado com Jimin da viagem ao Brasil, um lugar tão lindo e acolhedor, que sinceramente quase não quis voltar. Jimin dormia no sofá do quarto enquanto eu olhava pela varanda, os prédios a volta. O vento batia em meus cabelos, bagunçando um pouco os mesmo, estou me sentindo mais leve que o normal, feliz, satisfeito, sou interrompido quando o celular vibra em meu bolço. Olho para a tela e esta escrito "Jae". Rapidamente atendo.
Ligação on:
Jae: oiiii maninhooo tudo bem???
Junkook: oiii Jae, bem e você?
Jae: a você sabe... To mais que bem, como chegaram de viagem?
Junkook: cansados...
Jae: disso eu sei pamonha, quero saber se chegaram bem!
Junkook: ah claro chegamos bem, obrigado pela paciência!
Jae: de nada! Como esta o Chim?
Junkook: dormindo como um anjinho.
Jae: ha esse meu cunhado...
E ai quando é que eu vou ter meus sobrinhos?
Junkook: aish Jae nem tava pensando nisso!
Jae: pois pode tratar de pensar! Quero ver crianças correndo na minha casa!
Junkook: então porque não tem as suas próprias crianças?!
Jae: por que eu quero mini Chim's e mini kookie's.
Junkook: seu chato!
Jae: bom, já vou pra você fazer meus sobrinhos! Tchau!Ligação encerrada...
Garoto grosso, ainda desliga na minha Cara. Incrível como agora a paz reina na família. Sinto umas mãozinhas ao redor da minha cintura e Jimin encosta sua cabeça nas minhas costas.
_O que kookie tanto pensa?
_Em nada mochi...
_Jae quer sobrinhos?
_Aish você ouviu?
_Claro!
_Sim ele quer, mas ele não manda na gente.
_Hihihi, eu quero um bebê kookie.
_V-voce q-quer???
_Por que você não quer amor?
_Mas é que...Jimin faz seu irresistível biquinho fofo.
_Mas o que kookie?
_Tudo bem, vamos ter um bebê!
_Ebaaa!!! Jimin muito feliz!
_Kookie muito feliz com Jimin- acabo falando em terceira pessoa também.
Eu estava quase beijando Jimin quando os nossos celulares vibram no criado mudo.
Pego o meu abrindo as mensagens..Clube das Winks on:
Omma Jin: cheguei crianças!!! To na Coréia do sul de novo!
Jimin mochi: oiiii ommaaaa!!! Bem vindo de volta!
Rap-Moon: oi appa que e bom nada né?!
Kookie: oii appa!!! Bem vindo de volta!
V: CHEGAAAAIIIII!!!!
J-Hope está digitando...
Suga: oi pros 6is!
Omma Jin: aish que animo e esse Yoongi?
J-hope: IAEEEE!!! SOLSINHO DO DIA CHEGANDO!
Suga: to irritado e com sono omma!
Rap-Moon está digitando...
V: isso so anda com sono, não sei como acorda pra pelos menos comer. *_*
Rap-Moon: é falta de dar!
Omma Jin: não fala assim com seu filho Nammie!
Jimin mochi: que tal a gente se reunir hoje pra jantarmos juntos? To com saudade de vocês! Principalmente de você Jin!
Omma Jin: eu acho uma boa, e também estou com saudades de todos vocês, hoje aqui as oito, pode ser?
V: pode ^•^
J-Hope: pode B-)
Suga: tanto faz =|
Kookie: pode ;))
Rap-Moon: oh só vem =]]
Jimin mochi: ebaaaa!!!
Logo a tarde caiu, dando espaço a noite, deixando o clima que antes era frio agora agradável. Peguei o notebook e me sentei na cama, dando entrada em um pedido de adoção no orfanato "Raio de sol". Eu não estava nem um pouco preparado para ter um filho, mas Jimin estava tão animado com a ideia, que acabei por ceder ao pedido do mesmo.
_O que esta fazendo?- ele sai de toalha do banho se sentando na cama.
_Dando entre da no pedido de adoção..
_Aaiiii serio amor???
_Sim! Vamos ser papais!
_Ai to louco para ir lá!
_Então... Você vai querer menino ou menina?
_Eu não quero escolher, chegando lá, vou saber quem é nosso filho, ele nós escolherá, não precisaremos nos preocupar com isso.O beijo.
_Você é tão doce e bom, eu te amo mochi!
_Também te amo Kook!Termino de preencher todos os campos que o sistema pedia e aguardo a mensagem ser enviada.
_Visitaremos o orfanato assim que eles liberarem nossa entrada la.
_Ok amor! Vamos que o Jin já deve estar a nossa espera.Três meses depois...
Junkook
Jimin e eu estávamos na casa de Namjoon com nossos dois pequenos. No dia de adotar, Jimin acabou se encantando pelos meninos e eu cedi, também apaixonado pelas crianças.
Bem... Deixe me apresentar minhas crias...
O fofo da foto abaixo é oPark Jihoon ele tem um ano e dez meses, assim que viu o Jimin se apegou com o mesmo, logo mais tarde comigo... Ele é manhoso, carinhoso, a copia perfeita de Jimin, as vezes e muito na dele e dispensa brincar o irmão, também tem o gênio forte do papai aqui.

Já esse outro neném aqui, é mais risonho, ele esta sempre agitado e é difícil controla lo quando começa a brincar, curioso e sempre carinhoso.
Ele se chama Jeon Jiwon
Ah mas o casal Namjin também tiveram filhos, são um trio de crianças, Jin cuida deles com a própria vida e se dedica a mante los sempre na moda e bonitinhos.
Vamos começar pelo Kim Woohyun tem seus dois aninhos de idade e é a cara do Seokjin.
Já esse de santo so a carinha mesmo, sapeca e danadinho como Namjoon... Não me lembro a idade dele, mas um dia descubro.
Senhoras e senhores
Kim Seojun
E o último bebê do casal namjin...
Kim Soljin, consegue tudo o que quer só fazendo esse biquinho fofo ae.
E se vocês acham que o trio taeyoonseok não teve bebê... Estão enganados, olha so esse baby.
Jung Taemin!
A cara do Hoseok ne...?
E a última nenê do trio,
Min Hyuna!
Que Yoongi e Taehyung fazem questão de mimar
Muito sincera como Min Yoongi e desinibida como Taehyung, engraçadinha como Hoseok.
Todos estamos muito felizes com a chegada deles em nossas vidas. Crianças são tudo de bom. Os levamos sempre para passearem juntos e brincarem num parque, junto a outras crianças, enquanto nós rimos entre nos sete de piadas bobas. Os nossos pais explodem de felicidade quando levamos nossos filhos até eles, mimam, estragam e fazem com eles fiquem difíceis de lidar depois, mas é a vida. Jaebum se casou e foi embora de Seul com o marido, EUA agora e a nova casa deles, Jimin e eu iremos o visitar na america assim que eu puder me afastar um pouco na empresa. Já Hana se casou com meu primo Hyungwon e tiveram uma linda bebê juntos, quase todos os dias eles vem nos visitar.
A vida daqui pra frente, so tende a melhorar.[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy of my dreams
FanfictionO que estamos dispostos a passar pelo nosso verdadeiro amor? Jeon Junkook é literalmente o garoto dos sonhos de Park Jimin, mas Junkook nunca se deu conta de que Jimin é real, até o mesmo o fazer aos poucos acreditar nisso. Mas será mesmo que Jeon s...