Maia- Boa!- sorriu.- Depois falámos!
E foi-se embora deixando-me a pensar no assunto.
O que será que ela vai preparar. Não sei se o que estou a fazer é bom, mas sei que me está a deixar feliz. É verdade que eu sinto raiva daquelas miúdas mas também é verdade que o Ross é o meu melhor amigo e se eu fizer alguma coisa a alguma delas ele vai ficar muito chatiado e eu vou ficar cada vez mais triste. Mas vou parar de pensar nisto, pois amanhã de certeza que a Maia já tem um plano!
Narra Riker
Hoje acordei á hora de almoço aqui em casa. Estraguei o meu dia todo, pois queria ir ter com a Inês para irmos almoçar... Agora já não vale a pena!
Arranjei-me e fui almoçar.
No almoço so estava eu e o Ross.
Eu- O resto da malta, Ross?
Ross- Bem... A Rydel saiu com o Ratliff, o Rocky foi ter com a Alexa, o Ryland foi ter com a Savannah e os pais foram passar um tempo a sós.
Eu- Ok...
Ross- Posso te perguntar uma coisa?
Eu- Claro!
Ross- Sentes algo pela Inês?
Eu- Não sei... Não.... Sim.....! Não sei!
Ross- Pois, mas hoje quando falámos no teu nome ela ficou toda corada e isso quer dizer algo.
Ele contou-me o que fez de manhã em casa da Inês e da Ana.
Eu- Ok.... Mas não quer dizer que ela goste de mim! Quer dizer que ela ficou corada porque soube que o seu idolo sente algo por ela!
Ross- Não sejas negativo! Ela talvez goste mesmo de ti!- ele disse isto e ficou triste.
Eu- O que se passa?
Ross- Como te contei não tenho tido muita sorte com as raparigas! Se é que me entendes!
Eu- Pois é! Mas eu não acredito que ela goste mesmo de mim!
Ross- Mas acredita!
Eu- Não sei!
Ross- Porque não lhe perguntas?
Eu- Sim.... Vou á beira dela e pergunto se ela gosta de mim...! Não é?
Ross- Não! Perguntas á Ana! Elas são melhores amigas, se a Inês gostar de ti a Ana sabe!
Eu- Sim tens razão! Vou telefonar á Ana!
E sai da mesa.
#Chamada On
Eu- Olá, Ana?
Ana- Sim sou eu! Riker?
Eu- Sim...
Ana- Diz lá! O que se passa?
Eu- Posso me encontar contigo?
Ana- Claro! Vem ter comigo a minha casa ás 3:00! Pode ser?
Eu- Ok! Aí estarei!
#Chamada Off
Ross- Estavas a falar com a Ana?
Eu- Sim... Quero saber o que se passa entre mim e a Inês!
Ross- Digo-te já! Ela gosta de ti e tu dela, só que não querem admitir!
Eu- Olha, cala-te!
Ross- Só não queres aceitar as verdades!
Eu- É deve ser isso!
Como correrá a conversa entra o Riker e a Ana?