O tão esperado dia!

538 23 1
                                    

Eu e a minha melhor amiga Ana começamos a gostar de um certo loirinho que derretia qualquer uma e como nós não somos exceção também ficamos caídinhas. A partir daí a Ana começou a pesquisar sobre ele e soube que ele tinha uma banda:os R5!!!!  Depois destas descobertas ficamos loucaspor eles. Nós somos de Portugal e eles nunca vieram cá....Mas.... Vêm cá daqui a und dias!

#Chamada On

Ana-  INÊS...INÊS!!!!!!!!!! 

Eu- Que foi??

Ana- OS R5 VÊM A PORTUGAL!!!!!!

Eu- Estás a gozar!!!!!

Ana- Não estou eles vêm cá!!!!!!!!!!

Eu- AHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ana- Não me acredito!!!!!!!!!!!!

Eu- Nem eu!!!!!!!! OMD!!!!!!!!!!

#Chamada Off

Passado uns dias já tinhamos os bilhetes e aí sim ficamos... AHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!

Passado um tempo era o dia do concerto. Nós nem queríamos acreditar!!!!!! ÍAMOS CONHECER OS R5!!!!!!!!! Real?'

Chegamos ao concerto e decidiram fazer Q&A. Perguntaram ao Ross Lynch, digo já ele é muito mais perfeito ao vivo!!!!!!! AMO-O!!!!!!! Prontos, perguntaram-lhe se ele gostava mais da Maia ou da Laura e eele decidiu não responder a esse tipo de perguntas. Eu e a Ana queríamos mesmo saber essa resposta. Como estávamos um pouco tristes por ele  não responder baixamos a cabeça e quando olhamos para o lado vimos... a Maia Mitchell.

Nós dissemos que se a vissemos lhe íamos bater. Quando a vimos só nquisemos salatar para cima dela, não para dar um abraço,mas para lhe bater. Nós não gostamos dela é verdade...! Se fosse a Laura nós íamos começar a correr e a abraça-la!!!!!!!!

Prontos, vimos a Maia Mitchell e queríamos lhe ir bater. Saímos dos nosso sítios e.....

O que vai acontecer? Elas vão ter com a Maia Mitchell?

I HATE U! :/Onde histórias criam vida. Descubra agora