3 - O fim da viagem às Caraíbas!!!

13 3 0
                                    

   Enquanto esta situação dos "outros" se terem esquecido do André na Suíça, a avó do Ernesto e dos outros e o Ernesto estavam em Itália, o avô do Ernesto e dos outros, a mãe do Ernesto e o tio do Ernesto estavam a passar umas belíssimas férias nas caraíbas:

- Pai, hoje é você a pagar o jantar - disse o Teodoro, o tio do Ernesto.

- Tem mesmo de ser? - pergunta o avô sem vontade nenhuma de pagar o jantar aos filhos.

- Tem! O senhor ainda não pagou nada desde que chegamos! E o pai tem dinheiro! Daqui a pouco estou na falência e tenho três filhos para alimentar! - diz a mãe do Ernesto revoltada.

- Ok, ok - diz o avô.

   Para verificar que tinha dinheiro para pagar o jantar aos filhos ( o avô do Ernesto e dos outros é um bocadinho forreta como puderam verificar) e então foi ao MB WAY ( o avô do Ernesto e dos outros também é um homem muito à frente ) e verificou que tinha apenas cerca de mil e quinhentos euros na conta.

   Depois de desmaiar, o avô do Ernesto e dos outros decidiu ligar à avó do Ernesto e dos outros:

- Maria o que aconteceu ao nosso dinheiro? - pergunta o avô assustadíssimo.

- Bem... eu já te devia ter ligado mas... aconteceu uma pequena situação...- diz a avó do Ernesto e dos outros.

- Mulher conta logo! - reclama o avô do Ernesto e dos outros.

   A avó do Ernesto e dos outros demorou cerca de duas horas a resumir o que aconteceu durante aquelas quatro semanas.

- Ok querida, mas podias ter dito que era uma LONGA HISTÓRIA... é que aqui paga-se Roaming...e por sinal é um ROUBO! - diz o avô.

- Desculpa querido, mas agora vou ter de desligar. Vou conduzir até à Suíça para ir buscar os nossos netos que foram para la á minha procura e do Ernesto e estou em Itália. E já agora vendi o nosso carro... adeus - diz a avó do Ernesto e dos outros à pressa.

- Espera o quê? MARIA!! - diz chateado com o avô do Ernesto e dos outros.

   A avó do Ernesto e dos outros "desligou o telemóvel na cara do marido" e logo em seguida o avô foi contar aos filhos e decidiram viajar para a Suíça para ir buscar o resto da família.

A AVÓ DO ERNESTO E DOS OUTROS 2Onde histórias criam vida. Descubra agora