1 - Onde estão os outros ???

21 3 0
                                    


Depois do Ernesto ter contado á avó do telefonema que teve com o seu irmão Joel ( se não sabes vai ler o primeiro livro ) a avó decidiu de imediato ir buscar os outros 6 netos á Suíça de carro mas como o carro estava com pouca gasolina a avó ( desta vez ) foi à bomba de gasolina... mas quando lá chegou... não tinha dinheiro para pagar a gasolina, então deixou o carro na bomba de gasolina e foi com o Ernesto ao Banco pedir um empréstimo.

Quando chegou ao banco disseram-lhe que não podiam dar-lhe um empréstimo porque a avó do Ernesto e dos outros estava quase falida devido ao facto de ter gasto imenso dinheiro na primeira viagem. A avó decidiu vender o seu carro e conseguiu ganhar algum dinheiro com ele.

A avó do Ernesto e dos outros decidiu então ir apanhar um avião com o Ernesto. Estava tudo a correr bem quando o avião teve de parar no meio da Itália devido a uma tempestade.

Entretanto, na Suíça, o Joel irmão do Ernesto e o mais velho dos sete primos estava a tentar organizar-se com os outros que estavam com ele na Suíça:

- Ok pessoal, tipo, nós precisamos de um plano para sair daqui, porque, nós sabemos que a avó se vai perder e demorar vários dias - disse o Joel - alguma ideia? - perguntou ele.

- Podemos apanhar um comboio para Portugal - disse o Domicílio.

- Concordo! - exclama o Alberto.

Então os seis primos foram comprar os bilhetes de comboio, mas como o próximo comboio para Portugal só partia daqui a quinze dias, eles voltaram para a casa do primo da avó o Américo.

Bom, o Américo era o primo da avó que morava na Suíça e tinha uma filha que conseguira bilhetes para um comboio que estava esgotado que partira dali a três dias mas tiveram que pagar o dobro do preço dos bilhetes, mas por sorte tinham ficado com a carteira da avó do Ernesto e dos outros.

A AVÓ DO ERNESTO E DOS OUTROS 2Onde histórias criam vida. Descubra agora