2 - Onde está o André ??

23 3 1
                                    

   Mas já a avó do Ernesto e dos outros tinha chegado à Itália e ligou de imediato para a sua prima Deolinda que casou com um indiano chamado Jenevive. Esse indiano conseguiu arranjar um carro para a avó do Ernesto e dos outros e deixou - os ficar em sua casa como forma de agradecimento ao facto da avó do Ernesto e dos outros ter ajudado a Deolinda a ter os seus filhos gémeos o António Joaquim e a Antónia Joaquina.

   Entretanto na Suíça, os outros estavam já na estação de comboio para… bem… apanhar o comboio. Entraram e após uma hora de caminho descobriram uma coisa:

   - Um, dois, três, quatro… OMG! – grita o Domicílio.

   - Que foi? Estás-te a passar ou quê?! – perguntou o Alberto.

   - FALTA O ANDRÉ!!! – grita outra vez o Domicílio.

   Todos eles gritaram do género de miúdas estéricas… até foram mandados calar pelo revisor do comboio.

   - Ok, isto resolve-se… paramos na próxima estação e voltamos para trás para o ir buscar – disse o Joel.

  - Ok…mas como voltamos? – pergunta o Domicílio.

   - Numa nave espacial! – grita o Fernandinho.

   - Fernandinho! Ainda estamos no comboio? – ralhou o Micael.

   - Vamos de comboio até á próxima paragem que é em Espanha. Saímos e apanhamos outro comboio para a Suíça.

A AVÓ DO ERNESTO E DOS OUTROS 2Onde histórias criam vida. Descubra agora