1 - Prólogo

125 8 31
                                    

Mudar sempre é difícil, mudar significa inovar, fazer diferente, e geralmente o diferente assusta. Não podemos mais ser livres de sentimentos e opiniões sem que o nosso medo nos atrapalhe.

Eu escolhi mudar, sai em busca de um grande talvez, de amigos de verdade e de uma vida relevante. Mudei acima de tudo por mim, por me amar e por querer viver um sonho. O meu sonho.

Faz exatamente 7 meses que estou cursando Pscicologia na UFSP e simplesmente não tenho o que reclamar, talvez a falta de tempo, mas são ossos do ofício. Também faz exatamente 8 meses que vim morar em São Paulo. Oito meses que se passaram como o vento. Oito meses que a vida realmente começou a fazer sentido.

É incrível que o que eu mais precisava era isto. Liberdade não chega nem perto do que eu estou sentindo. Sabe quando seu corpo para e fica em êxtase e você sente algo além do normal e totalmente melhor do que um simples dia feliz? Se sim você me entende. Se não, você ainda não encontrou alguém ou algo que te deixou em êxtase o suficiente pra sentir tudo isso. Felicidade é quase como uma droga, a droga que eu precisava, era a única que eu não tinha

Entre sentimentos e emoções posso dizer que fiz amigos. Os irmãos Castelar: Fernanda e Thiago. O casal Gabriel e Louise; que vale ressaltar que a Louise é meia irmã da Fe e do Tigo. A mãe da Lo era empregada dos Castelar e aí já viu né...

Após a morte de sua mãe, ela mora com o avô que é dono de uma das melhores confeitarias paulistas e pelo seu grande desempenho conseguiu uma vaga pra cursar medicina na UFSP, e mesmo mantendo uma relação digamos que " respeitosa " com o pai, nunca aceitou um centavo do mesmo ou de qualquer um dos irmãos.

Já Fernanda e Thiago nasceram em berço de ouro. Os pais, Clarice e Edgar Castelar são respectivamente Cardiologista e Cirurgião geral do HCP ( HOSPITAL CASTELAR PINHEIRO ). Sim, são proprietário; mas não se engane, eles não são do tipo esnobes, apenas sabem cobrar o favor na hora certa. Thiago o casula prodígio, que mesmo sendo esquecido as vezes é mimado a todo custo pela avó Vera. Uma senhora de 57 anos que mais parece uma cobra de tão esnobe e arrogante, a pior daquela família.

Fernanda, bom.. A Fernanda é a Fernanda, quando eu a conheci, ela era mimada, não aceitava de jeito nenhum estar errada ou até mesmo que alguém a ultrapasse. Desde pequena escuta dos pais que ela tem o dever de fazer medicina, cardiologia ou cirurgiã geral, assim como os pais e herdar o legado da família. No início foi um problema, porquê ela sempre quis fazer pediatria, mas sua paixão mesmo é fotografar, mesmo sendo a preferida, com o império Castelar não se brinca.

Gabriel viveu em um orfanato até os 18 anos, tendo como único "parente" mais próximo a madre que lá trabalhava. Depois da sua maior idade e muito esforço e ajuda da Louise sua amiga des do tempo de escola que agora é namorada conseguiu uma vaga de direito e tenta ao máximo ajudar o seu Geraldo na confeitaria.

Talvez eu deva mencionar alguém, provavelmente sim, quem sabe seja um dos motivos pelo qual larguei minha antiga vida completamente. Alexa Maitê Lins, mais conhecida como a garota que eu não quero encontrar nunca mais. Nós éramos amigas e tudo acontece tão rápido...As vezes o coração é idiota por escolher justamente a pessoa errada, mas se você insiste no erro, o idiota é você.

E eu bom, eu sou Cecília. Agatha Cecília Amaral; tenho 18 anos e estou no 1° período de psicologia e sou lésbica, e tudo começou quando eu fui embora, e acredite; Nada será como antes.

Nada sera como antes.Onde histórias criam vida. Descubra agora