Todos temos escolhas

15 0 0
                                    

- Mas hoje não é sábado? - falo enquanto desligo o despertador.

- SÁBADO DO MEU ANIVERSÁRIO!

- O que eu tenho com isso?

- Tem que se eu não ficar feliz e contente hoje...

- Ela acaba com sua vida. - diz Louise entrando em meu quarto. - Bom dia! FELIZ ANIVERSARIO SUZIII!

- Isso mesmo. - diz sorridente. - Bom dia! Obrigada, projeto Grey's!

- Bom dia. - digo em meio a bocejos. - Feliz....

- CALA A BOCA - Suzana berra

- O que foi sua louca?

- Você vai me parabenizar em minha festa surpresa.

- Que festa? - questiono realmente confusa.

- A que você vai fazer. - diz simplesmente.

- Eu? Por que eu?

- Por que a Louise vai está de plantão. Você deveria se sentir honrada.

- Tá tá. Mas como vai ser "surpresa" se você já sabe?

- Não sei de nada.

- Oi?

- Até. - Suzana deixa o recinto fechando a porta em seguida.

- Sério, essa garota tem algum problema. Ela quer mesmo que eu faça uma festa pra ela? - direciono a pergunta para Louise.

- Sim. Todos os anos nos alternamos em quem vai fazer sua festa surpresa. Ano passado foi eu. Este ano é sua vez; novata.

- Como e vou planejar uma festa surpresa em um dia?

- Se vira, Suzana leva suas festas de aniversário muito a sério. Que os jogos comecem... - Louise diz, por fim rodopia e encosta a cabeça na parede.

- Lou. Hey. Você esta bem? - digo me levantando e indo até ela.

- Estou, foi só uma tontura... Meudeusachoquevouvomit.... - Louise não completa sua fala e corre ao banheiro e vou atrás e há encontro debruçada sobre o vaso. Depois do ocorrido nos olhamos então tive certeza de algo que já suspeitava.

- Quanto tempo?

- 3 semanas.

- Otávio já sabe?

- Não.

- Quando você descobriu?

- Semana passada. Quando eu passei mal pela 4º vez. Eu sabia que não era normal. Fiz o teste na manhã seguinte. - diz sentando-se no chão.

- E o que você vai fazer?

- Vou ter..

- Você sabe que tem opções, não é?!

- Não tenho Ágatha.

- Sempre temos. Não estou te dizendo para você abortar o seu filho. Estou dizendo que você pode fazer isso se não estiver preparada, se não estiver preparada o suficiente, se não estiver pronta, tudo bem. Da mesma forma que você pode escolher ter este bebe se você se sente preparada, se você sentir que pode. Você pode Lou? - ela apenas sorri e assente enquanto lágrimas escorrem pelo seu rosto.

- Gabriel não vai acreditar. Ele sempre falou o quanto queria ter um filho, o quanto faria diferente de seus pais....

- Ele fala sobre os pais?

- Não falava muito, principalmente no início quando nos conhecemos. Hoje também não fala muito. Ele diz que teve pelo menos uma coisa boa em ser abandonado. Mas nunca disse o que. Também nunca perguntei. Acho que quando ele estiver pronto eu vou saber - ela responde minhas perguntas antes que eu possa perguntar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 12, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nada sera como antes.Onde histórias criam vida. Descubra agora