It's making me feel bad

809 71 14
                                    

-Por favor,Jeon,pare eu já não aguento mais.

E lá estava Jimin chorando de novo por causa do babaca do seu irmão mais velho que ofendia ele pela 100 vez no dia.ele sabia que Jimin é frágil,mais mesmo assim fazia de tudo pra magoar ele!

-Pare de comer Jimin,você não ta dando conta do quão gordo e feio é?

Disse jeongguk pra o ruivo baixinho ao seu lado.

-Não fale isso Jeon,me deixe por favor.Isso me deixa mal.Pare por favor.

Dito isso Jimin tentava segurar as lágrimas solitárias presas em seus olhos.

-Essa é a triste realidade Jimin! Tens que me ouvir se quiseres continuar a andar comigo!E Eu não vou andar com alguém gordo e feio,então me escute e não coma mais nada agora.Quer engordar mais?

Disse ele deixando o baixinho ao seu lado ainda mais triste.

-Somente pare Jeongguk,eu faço qualquer coisa somente pra Você me deixar em paz.Somente pare, isso magoa.

Dizendo isso o baixinho deixa todas as lágrimas caírem.

-Se eu precisar de você eu vou te procurar!agora desaparece da minha frente.

Disse o Jeon com um olhar indiferente.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Chegando em casa Jimin foi correndo que nem o Flash para se olhar no espelho. Para verificar o quão gordo ele estava. Ele tinha insegurança na sua aparência desde pequeno. E aquelas palavras duras do seu irmão o fizeram reflectir o quão feio e gordo ele era!Atirando - se em sua cama ele começou a chorar muito.Pensando em como fazer pra ser bonito e magro.De tanto chorar ele foi no mundo dos sonhos.









Oi bebes
Como vai o vosso dia?
O meu vai bem graças a deus!

Por favor deixem o vosso voto|🌟| E o vosso comentário|💬|
Acompanhem minhas outras obras...

나는 너를 사랑해.

Lúpus heart                                                  ABO |jikook| |vmin|Onde histórias criam vida. Descubra agora