I have to change

501 40 7
                                    

♡●Jeon's pov●

Eu sei que eu magoei muito o Jimin.

Mais eu só faço isso para proteger ele de mim mesmo.

Mais agora que vi que tenho concorrência, vou ter que mudar o meu comportamento.

Vocês devem tarde a se perguntar "mais vocês são irmãos", "isso é incesto" e coisas do género, Mais... Nós não somos irmãos,ele foi adoptado,e os nossos pais morreram ao trazer ele do orfanato.

Eu sei que mesmo se eu mudar,existe 90% de chances de ele nunca me perdoar, Mais eu não acho ele gordo, acho ele a pessoa mais linda que eu já conheci.

E como estou a mudar o meu comportamento por ele, pedi ajuda da omma Jin,um lindo Ómega que eu considero como minha omma por ele sempre ter estado aqui, mesmo antes de minha omma morrer.

Chegando lá começamos a conversar sobre o motivo de eu querer mudar.

-Então Jeon,me diga o motivo de querer mudar,E DE TER ME ACORDADO ÀS 7:00 HORAS DA MANHÃ?!

-Desculpa aí omma -digo eu rindo,sabia o quando ele odiava que o chamasem de omma-

-JEON JUNGKOOK,EU VOU TE CASTRAR SE VOCÊ ME CHAMAR MAIS DE OMMA

-as vezes ele me assusta com as suas ameaças-

-Esta bem OMMA -digo eu rindo,enquanto corro do Ómega raivoso a minha trás.

Depois de pararmos de correr ,lhe contei tudo que aconteceu e fiz de tudo para passar uma má impressão do alfa Lúpus que estava com o Jimin pra minha omma!

E tudo que ela me disse foi "O Jimin é muito isolado,você deveria deixar ele ter mais amigos,você é possessivo de mais jovem"e começou a rir que nem uma foca.

●BREAKEN OF TIME●

Até que em fim cheguei em casa.Ja estava com saudades do Jimin!

-Jimin venha aqui!-diz Jeon esperando Jimin que estava no segundo andar da casa deles-

-Já vou -grita Jimin do segundo andar-

-Vamos sair -diz O jeon para jimin assim que ele chega ao lado dele.

-Esta bem- diz Jimin, depois vira-se para as escadas e sobe para seu quarto para preparar-se.

Jimin's P.O.V

Eu realmente não sei o que deu em Jungkook, hoje ele chegou todo sorridente e me chamar para sair.

Normalmente ele iria chegar com algumas daquelas ómegas vadias que andam sempre atrás dele.

Se soubessem que tipo de alfa ele é, nem estariam mais tão afim dele.

Mais continuando, Fui me vestir.

E escolhi algo mais dark, porque ele tava vestido de tudo preto , então pensei em tentar algo mais novo para mim, uma pessoa que só veste coisas fofas.

Bom, optei por meter uma calça jeans preta, com alguns rasgos no joelho, uma blusa preta descolada, da off white, com uns ténis pretos da jordan.

Quando desci as escadas, encontrei Jungkook mexendo no celular sentado no sofá.

•BREAKEN OF TIME•

Eu estava fascinado.

Jungkook estava sendo uma pessoa Boa comigo, não estava me xingando e me elogiou 7 vezes hoje.

Pode parecer estranho eu contar todas as vezes que ele diz algo bom sobre mim, mais eu realmente me importo com o que ele pensa sobre mim.
Mesmo ele sendo um babaca que só fere meus sentimentos.

Ele me levou pra um parque de diversões.

Aquele parque de diversões foi onde eu conheci uma das únicas pessoas que eu realmente admiro, com excepção do Taehyung e Jungkook.

Ele era um garoto lindo, alto e tinha covinhas muito fofas.

Com ele eu tive meu primeiro beijo.

Mais logo que o Jeon descobriu, ele me manteu afastado dele.

E eu nunca mais pude ver aquele lindo sorriso.

As vezes eu só gostaria de poder ser extrovertido e fazer novas amizades.

Mais como diz o velho ditado, Querer não é poder!


















Oi bebes
Como vai o vosso dia?
O meu vai bem graças a deus!

Por favor deixem o vosso voto|🌟| E o vosso comentário|💬|
Acompanhem minhas outras obras...

나는 너를 사랑해.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lúpus heart                                                  ABO |jikook| |vmin|Onde histórias criam vida. Descubra agora