Capítulo 3

152 11 4
                                    


Point Of View – Castiel

- DEAN! NÃO!

Dean foi lançado para trás com tanta força que desmaiou antes de chegar ao chão. Algum vulto preto enfiava minha espada angelical em sua barriga enquanto Sam estava jogado nas escadas com um corte imenso no peito, apático.

E então tudo mudou...

Dean descia correndo as escadas e, quando chegava no final dela, Asmodeus o apunhalava pelas costas. Ele caiu ajoelhado, com lágrimas brotando de seus olhos e esticando sua mão até mim, sua boca abriu mas não emitia nenhum som. Ele caiu no chão com um baque, enquanto lágrimas começavam a descer dos meus olhos e tudo mudava novamente...

Dessa vez não havia Dean nem Sam, apenas Asmodeus cantarolava uma música baixinho. Ele mexia na lareira enquanto toda minha força vital era sugada pra fora de mim. Cada vez que eu me sentia mais fraco, mais alucinações apareciam. Eu não aguentaria mais ver Dean morrendo na minha frente, eu preferia... morrer.

Point Of View – Dean

- O que você quer dizer com isso?

Eu seguia Crowley enquanto ele caminhava em direção a casa branca. Meu ombro não parava de doer, sentia que cada passo que eu dava em direção a casa, mais longe de Cas eu ficava.

- Já chega Crowley.

Ele parou e me olhou confuso.

- Eu sei que você sabe onde Cas está, então pare de me enrolar e me leve até lá agora!

Ele riu e balançou a cabeça negativamente.

- Seu espírito de luta é admirável esquilo, mas você não tem nenhuma chance contra um príncipe do inferno. Sua única esperança está dentro daquela casa e é melhor ele estar de bom humor.

Ele continuou andando e parou quando chegou até a porta. Uma sensação ruim estava no ar, essa casa não era uma casa normal. Crowley bateu campainha e não ouve resposta. Ele bateu de novo e ouvi passos vindo em nossa direção. Um homem com cabelos grisalhos apareceu a porta.

- Fora da minha propriedade, Crowley. Agora.

O clima pesou só com a presença de Caim. A intensidade dele me fazia querer sair dali. Crowley pigarreou e arrumou seu sobretudo.

- Eu acho que você tem interesse no que viemos propor.

Ele avaliou Crowley e depois a mim, como se decidisse se devia nos matar agora ou depois.

- E o que vocês vieram propor?

Eu também queria saber, Crowley não tinha me falado sobre nada, apenas que me daria um jeito de salvar Cas. Cas...

- Eu preferia conversar isso em particular, você se importa?

Crowley deu um passo em direção a porta e logo se arrependeu. Caim apenas colocou a mão em seu ombro e Crowley urrou de dor.

- Faça isso novamente e eu mato você.

Ele se levantou do chão cambaleando.

- Você já teria me matado se não tivesse interesse no que venho pedir. Aliás, eu até arriscaria dizer que você já sabe para que eu vim.

Caim nos fitou mais uma vez e entrou na casa sem dizer nada. Nós os seguimos até a sala de estar, que tinha uma decoração antiga mas bastante bonita. Ele se sentou na poltrona e tomou um gole de whisky.

- E então?

- Como você sabe, Asmodeus vem me trazendo alguns problemas.

- E porque eu deveria ajudar você e não ele?

The Last Hope - DestielWhere stories live. Discover now