Acordei com os fios brilhosos sob meu rosto, e um vento barulhento na janela meio aberta.
Meus olhos doloridos mostravam o sono pesado, porém logo recuperei a visão que estava lenta.
Olhei para o lado e vi o garoto de cabelos rosados tanto quanto as maçãs destacadas pela pele branquinha, dormindo como um bebê.Kihyun era lindo de todas as formas, e eu não me canso de dizer isso.
O cheiro dele pela manhã lembrava lavanda, e eu poderia senti-lo para sempre.- Hyunnie... - o chamei, ouvindo um "hm" sonolento - você precisa levantar...
Os pequenos olhos abriram levemente, fazendo-o olhar para mim e sorrir fraco.
O beijei a testa, depois selei os seus lábios, abraçando-o logo em seguida.- O que quer comer? - ele falou, olhando para mim.
- Acho que só um café estaria ótimo.
Ele sorriu e foi para a cozinha, na qual acompanhei.
Caçou em todas as gavetas até achar o meu cuador de café, na qual eu jamais usei.Pegou o filtro não descartável e colocou na cafeteira, que nunca usei também.
Esquentou a água, mediu o pó no filtro e colocou uma dose de açúcar.Depois de dez minutos havia um café pronto.
Com um sorriso, pegou o copo e me serviu.
- Espero que goste.Meu deus.
Era o melhor café que eu já havia tomado.O puxei para o meu colo e encarei seu rosto surpreso, e o beijei.
Suas pequenas mãos se prendiam na minha blusa de tecido mole, sua respiração nasal mostrava que ele estava desejando tudo aquilo.
O apertei com força, como se fosse sumir, e depois que nos soltamos, o abracei afundando meu rosto em seu peito.Senti suas mãos então passarem sob meu cabelo, e ficamos ali, nos amando, por todo aquele tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFECT BOY | changki
Fanfiction(✓) Onde Changkyun prova que Kihyun é um bebê. imwolfkyun ™2018