1

4.6K 379 108
                                    

Ele chegava todos os dias ao colégio e abria um sorriso para mim.

Kihyun, ele é dois anos mais velho e sempre me trata bem, mesmo sem conversar.
Kihyun para mim tem o maior sorriso de todo esse mundo, e faz questão de me dar um pouquinho dele todas as manhãs.

Yoo Kihyun tem a pele bem branca e usa preto todos os dias, destacando-a junto de seus cabelos rosados.

Mesmo com um perfil de rock star, ele é um doce.
Ele é definitivamente um doce.
Não deixa de me dar bom dia um sequer dia, sempre pergunta nos intervalos como estou e algumas vezes se dormi bem, e quando vamos embora, ele sempre passa ao meu lado e diz tchau.

Eu sou um rapaz normal, meu nome é Changkyun e eu sou dois anos mais novo que Kihyun.
No momento estou no primeiro colegial, e Kihyun está no terceiro.
Mesmo assim eu aparento ser mais velho que ele, e tenho a voz mais grave.

Nossa altura é semelhante, e nossos gostos são parecidos.
Porém há algo em Kihyun que me dá vontade de protegê-lo.

Kihyun - mais uma vez dizendo - sorri todos os dias.
Porém Kihyun, fora do colégio e quando não estamos lá, e o vejo, ele sempre parece estar triste.

Eu saio para beber quase todos os fins de semana, e quase todos os fins de semana o vejo triste em algum canto da cidade, com o capuz da moletom preto na cabeça, e os fios rosados tampando seus olhos.
Kihyun nunca me vê fora do colégio, e por isso me pergunta todas as segundas-feiras como foi meu fim de semana.
E sempre que pergunto a ele, diz que foi ótimo, mesmo eu sabendo que não foi.

Kihyun, eu adoraria saber porque um menino de um sorriso tão lindo, o apaga todas as noites.

Hoje eu decidi me aproximar.
Cheguei primeiro como sempre e esperei no portão da escola.

Assim que ele apareceu e abriu seu sorriso, eu dei bom dia primeiro e me segurei em seu braço.
Ele levou um susto porém continuou a sorrir.

- Dormiu bem, hyung? - eu disse enquanto olhava para aquele rosto angelical.

- Dormi sim, e você?

- Dormi bem! - respirei fundo e continuei - quer sair comigo?

Ele parou, me olhou e quando achei que tinha falado algo errado e iria continuar andando, ele me abraçou.
- Claro que sim - disse enquanto pulava no meu abraço.

Quando o abraço acabou, ele me olhou e suavizou o olhar eufórico.
Ele agora segurava em meu braço e decidia comigo para onde ir em nosso encontro.

Estava bom demais falar com ele, e eu queria ficar por horas ali, andando e conversando enquanto o cheiro de seus cabelos emanavam misturado ao vento.
Porém, tínhamos aula, e eu estava o levando para a classe.

Quando ele chegou, me abraçou, pegou uma caneta de dentro da bolsa e salvou o seu número e minha mão.
Enquanto escrevia, eu sentia suas pequenas mãos quentes e delicadas segurando a minha, e os seus olhos concentrados para não errar nada.

Ele terminou, me olhou, sorriu, disse um até logo e fechou a porta da classe.
Sorri com a cabeça baixa por dois segundos, e fui para a minha classe.

"Eu vou sair com Yoo Kihyun" - falei para mim mesmo, enquanto exalava nos corredores com um sorriso largo no rosto.

PERFECT BOY | changkiOnde histórias criam vida. Descubra agora