Bem... nesse momento eu estou saindo do aeroporto, já peguei o táxi, dei o endereço ao moço e já estou indo ao meu ap, a primeira coisa que eu vou fazer quando chegar lá em casa é tirar essa a roupa e me jogar na cama. Huruuuu enfim vou ficar sozinha!
Cheguei EUA!!!
Ao chegar no meu ap (vou passar a chamar de casa) o moço me ajudou com as malas, eu o paguei e fui abrir a minha maravilhosa casinha, ao abrir a minha casa dou de cara com um cara na MINHA casa, deitado no MEU sofá, e assistindo na MINHA tv, como pode uma coisa dessas? A primeira coisa que eu faço é pegar uma vassoura que eu vi encostada na parede e apontar para o garoto, já estava preparada para dar o meu golpe no menino.
🌼Dani: o que você está fazendo na minha casa garoto?
🌼 xxx: eu que te pergunto menina, o que vc tá fazendo na minha casa? E outra o que vc planeja fazer com essa vassoura? Sair voando pela cidade?kkk.
-eu vou matar esse garoto, quem ele pensa que é?-
🌼 Dani: primeiro não tem nada de SUA casa, essa aqui é a MINHA casa, e segundo,vai com essa suas piadinhas para a merda. -digo deixando à vassoura no local onde ela estava-
🌼 xxx: calma ae esquentadinha, vamos resolver isso de forma correta.
🌼 Dani: como assim de forma correta menino? Não tem nada que resolver aqui, eu sou a dona da casa. - mostro o recibo de compra-
🌼 xxx: espera um segundo ae menina louca - ele sai e vai até uma gaveta, e volta com um recibo de compra-
🌼Dani: como assim?———/———/———/———/———/——-
Hoje: 29/03/18Oi! O que vcs estão achando pessoal? Como vai findar essa história? Será que a Dani vai ter que achar outra casa?.
Amanhã irei postar +, para ficarem ligadinhos adicionem a fic na biblioteca de vcs. Deem-me ideias 💡
Bjs florzinhas!😘🌸❤️.