Vou resumir para vcs, findou que o meu pai e o pai do garoto que eu descobri o nome, é Kevin, veio resolver o assunto, e eu vou ter que morar com esse traste.
➖DANI ON
Bem... eu já arrumei todas as minhas coisas, o meu quarto é na frente do quarto do tal Kevin, fazer o q né? .
Em questão do idioma daqui, eu n sei bosta nenhuma, aí vcs me perguntam: como vc vai sobreviver aí sem ao menos saber falar inglês?.
Simples! Comprei um negócio tipo um fone, na qual eu vou usar um e os professores da faculdade vão usar outro, assim eu vou entender tudo que ele falar e vice-versa.
Tomei um banho e vesti uma roupa folgadinha (shortinho e um blusão) , depois eu fui até a cozinha para preparar um lanchinho da tarde, e lá estava o trouxa deitado no sofá, será que a única coisa que ele sabe fazer é assistir TV no sofá e sem camisa? Que eu saiba ele tem TV no quarto dele. Fui fazer um pão com ovo mesmo, pois sou das quebradas.
🌼Kevin: ae garota, faz um pra mim também. - oi? É isso mesmo produção? Eu ouvi bem ele mandando fazer comida para ele?
🌼Dani: escuta ae GAROTO, que eu saiba vc tem mão e pernas pode muito bem fazer um para vc SOZINHO, e outra quem vc pensa que é para me mandar fazer comida?
🌼Kevin: ui esquentadinha. E respondendo sua pergunta, eu sou o dono da casa.
🌼Dani: pera ae meu amiguinho, que eu saiba a metade do dinheiro dessa casa é MEU, então cala a boquinha que vc até evita de entrar mosca.
🌼 Kevin: blz, eu faço o meu, pois sei que vc não sabe fazer comida
🌼Dani: ahhh me poupe Kevin.
- depois eu fiz o ovo frito e coloquei no pão, e tomei com aquela Coca-Cola de leves. Ao terminar eu lavei o meu prato e o copo e fui fazer pipoca 🍿. Ao terminar a pipoca eu sentei no sofá e fui assistir filme com o traste. Ele foi passando a mão pelo sofá, subindo pela minha perna e.... foi tentar roubar a MINHA pipoquinha, fala sério né.
🌼Dani: ei ei o que vc pensa que tá fazendo?
🌼Kevin: pegando pipoca ué
🌼Dani: pode parar por aí, essa pipoca é minha
🌼 Kevin: para de frescura Daniela, poxa eu quero pipoca.
🌼Dani: só vou deixar pois quero ver o filme e vc fala de +.
🌼Kevin: huruuuu! -ele fala como se fosse uma criança de 5 anos quando ganha um brinquedo, apesar da mentalidade dele ser de uma criança 😂-.
DIM DOM, DIM DOM, DIM DOM (tentei imitar uma campainha😂)
🌼Kevin: pera porra.
-ele levanta do sofá e vai abrir a porta, ao ele abrir a porta eu vejo...➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿
Hoje: 30/03/18Oi! O que cês acham que ela viu? .
Gente me deixem sugestões de como eu posso fazer a fic, pois eu estou sem ideias.Bjs florzinhas!🌸🌸❤️😘