Amor, o melhor sentimento que podemos chegar a alcançar e o mais perigoso por certo, nem sempre ele dá as caras realmente, e assim mesmo nos fixa a algo ou alguém a mercê da incerteza de que exista mais além da zona de conforto que esse nos estabelece.
Em tantos casos se esconde de tal modo que nos faz crer que não possuímos dignidade para obtê-lo, e devido a sua faceta acometemos diversos erros, que as vezes de tão vastos fere não só a superfície de nosso próprio ser, mas também a dos que vos rodeiam; causando ainda cegueira pois a cada indivíduo se apresenta de uma forma incapacitando a nós de dar-lhes as boas vindas assim que chega.
Diversas vezes está a cerca durante quase uma vida, e então se apresenta a zona de risco, porque por mais que esse venha a ser nobre e nos instigue a amar a um alguém, verdadeiramente sem hipocrisia esperamos retribuição; isso só é benéfico ao passo de que os melhores romances nasce da alma daqueles que se deixaram iludir a aventura de alcança-lo, somente dando o seu valor quando se fora tarde e tendo assim o perdido antes mesmo de almeja-lo.
Enxergasse deste modo que mesmo quando seu fim não supera todas as expectativas, ainda se faz lindo, na ausência do ser amado continuamos a ter sentimento suficiente para cativar aos outros com o resumo de nosso desamor. Claro que esses são os únicos que se favorecem com essa realidade, por serem meros expectadores no espetáculo realmente solitario de quem os dissertam.Até breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desnuda ao mundo
Poetryproponho alivio a alma daqueles bem - aventurados que despuserem a ousadia de se desnudar junto às minhas palavras.