Sonhos "combustíveis necessários para impulsionar a vida, grandes ou pequenos, altos e baixos, comuns ou exóticos, simples e complicados à serem alcançados, mas ainda sim sonhos", independente da sua altura, cor, idade, religião ou nacionalidade esse te captura sem pensar em burocracias, basta ser humano para arrebatar-se por esse desejo.
Dizem que sonhar não custa nada, é totalmente gratuito, entretanto colocarlos em prática pode vir a ser sacrificante, isso no entanto deixa de valer quando resulta no que tanto almejamos, a parte mais bonita é que depois que o realizamos obtemos a chance de descobrir outros sonhos dos quais correr atrás de concretizar, pois esses são infinitos e viciantes quanto mais se sonha mais bem- aventurados os seres se tornam.
Isso óbvio quando esses não incluem o mal-estar do próximo, e com a consciência de que os fins justificam os meios sim, sonhos só se realizam quando o percurso traçado para o alcance deste venha ser limpo e claro, caso contrário o que temos são meras ilusões com aviso prévio para se findar, causando assim a sensação massacrante de se viver em vão.
Alguém muito especial uma vez me disse "Enquanto sonharmos a rapidez com que a vida passa deixa de fazer importância"; e devemos levar em consideração essas sábias palavras pois sonhadores são felizes e pessoas felizes simplesmente vivem, e quando assim fazem nem sentem mas estão realizando um dos maiores sonhos que podemos vir a ter, mesmo que inconscientemente esse é o SONHO DA VIDA.Até breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desnuda ao mundo
Poetryproponho alivio a alma daqueles bem - aventurados que despuserem a ousadia de se desnudar junto às minhas palavras.