Era o Tom a segurar-me nos braços para não ir ter com o Harry para o ajudar.
Emma- Larga-me Tom, eu tenho que o ir ajudar - disse já com lágrimas nos olhos
Tom- Nem penses Emma, ele esta a receber o que merece e tu vais receber a seguir , mas primeiro - Chamou o Zayn e um outro rapaz para me segurarem nos braços e enquanto ele foi ter com o Harry e começou a bater-lhe sem dó e sem piedade eu já não aguentava ver aquilo , ver ele a gritar por ajuda e quando vi o Tom a apertar-lhe o pescoço e vi que ele já não se estava a mexer como estava a 2 minutos atras, eu decidi dizer alguma coisa para ver se ele parava de o sufocar.
Emma- Não por favor pará Tom, estas a sufocar-lhe - ele continuava a sufocar-lhe e a ignora-me ate que eu dou um berro - PARÁ EU IMPLORO-TE - ele desta vez ouve-me e vira-se para mim mas antes de vir ter comigo deu um último murro nele, onde ele caiu estendido no chão sem dar sinal de vida, eu pensava que ele tinha morrido, mas depois vejo a sua barriga a dar leves movimentos e ai pude reparar que estava vivo e quando o Zayn e o outro amigo me largaram eu ia correr ate ao Harry para lhe ajudar ,mas mais uma vez sou impedida pelo o Tom
Tom- ONDE É QUE PENSAS QUE VAIS SUA VADIA?- disse com um tom elevado , e eu nunca o tinha visto a falar assim comigo
Emma- Desculpa?- olhei para ele confusa
Tom- Não te faças de desentendida eu sei muito bem , que tu e o Harry andam enrolados nas minhas costas- disse apertando-me o braço com muita força
Emma- Tom estas a magoar-me - disse tentando tirar o meu braço mas missão falhada- eu não ando com o Harry , quem é que te disse isso?
Tom- O Zayn , mas agora vais ter o que mereces- disse olhando para mim com um sorriso perverso nos lábios, quando vejo aquele sorriso já sabia o que me esperava.
Emma- Nem penses Tom - disse tentado soltar-me mas foi em vão
Ele acabou por me deitar no chão e começou a beijar-me o pescoço e a enche-lo de chupões enquanto eu gritava por ajuda e a tentar separa-lo de mim, a dar-lhe socos nos braços e pontapés em todo o seu corpo ate que consegui acertar-lhe na sua parte intima. Ele ficou cheio de dor e quando recuperou um pouco do pontapé que levou, ele deu-me uma chapada, e chamou os seus amigos para me agarrem nos braços e nas pernas enquanto ele me rasgava o vestido de cima à baixo que tinha vestido. Eu já estava a ficar apavorada com isto tudo. Ele começou a passar a mão pelo meu corpo descoberto. A cada toque dele mais lágrimas eram criadas nos meus olhos. Estava em pânico, nunca pensei que ele fosse capaz disso mas estava enganada. Ele começou a mover a sua mão para as minhas ancas, chegando ao topo das minhas cuecas e rasgando-as e retirando-as do meu corpo.
Emma - Para, por favooor - disse suplicando
Ele não respondeu, continuando a dar beijos por todo o meu peito. Eu já não conseguia segurar as lágrimas, estava a viver um pesadelo, um grande pesadelo. Só queria acordar e ver que não passou disso, mas isto era bem real e o que me deixava mais triste é que era com o Tom, a pessoa que eu pensava que me amava mas que afinal era tudo da minha cabeça. Senti-me a ser penetrada, com esta aflição nem me apercebi que ele tinha tirado a roupa. Ele começou-se a movimentar dentro de mim, dando cada vez estocadas mais fortes. Provocando-me cada vez mais dor, eu só quero que isto acabe rápido. Estou com medo e ainda para mais estou sozinha num sítio aonde ninguém me consegue encontrar. Eu já não conseguia pronunciar nenhuma palavra, estava com tanto medo deles que eu nem abri os olhos conseguia. Depois de algum tempo, o Tom parou de se movimentar dentro de mim, fiquei feliz por momentos mas logo o medo voltou.
Tom - Quem quer vir a seguir?
Xxx - Eu - ouvi algum dos rapazes a dizer
Bem meninas la estou eu a fzr das minhas eheheh :3
quem será que vai ser a seguir ?
Amanha ponho o proximo capitulo ehehe <3
E neste capitulo tive ajuda de uma amiga minha porque estava a imaginar o que estava a acontecer mais nao conseguia por as ideias em papel por isso é que a minha amiga ajudou-me :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong|H.S
FanfictionEla era uma rapariga fria e muito magoada por causa do seu passado que atormentava até ao dia de hoje como se calhar vai atormentar ate ao seu ultimo dia. Ele era um rapaz querido mas também frio por causa do seu segredo que guardava .... Até um di...