33º Capítulo

287 28 6
                                    

Epá desta vez até não levei muito tempo a postar este capítulo ( palmas XD), mas agora só devo de conseguir publicar o próximo na proxima segunda :) e este foi um dos maiores capitulos que escrevi até hoje god, estava mesmo inspirada :o mas vá vou parar de falar xD E boa leitura minhas lindas <3

#4 meses depois#

"Voçês devem de se estar a perguntar o que é que aconteceu nestes ultimos 4 meses mas a verdade é que as coisas melhoraram bastante tirando a parte em que o Harry continua no grupo do Tom mas com uma pequena diferença é que já não namora com a Trish e já nem anda a "comer" a Taylor aos segredinhos! E sim voçês devem -se de se estar a perguntar , então e o acordo que havia entre ele e o Logan bem ele foi anulado porque mal o Harry me contou aquilo eu disse que sabia cuidar de mim e do nosso filho e que não era preciso ele andar com aquelas duas mas parece que o Karma desta vez esteve do nosso Lado porque a Trish foi-se embora da nossa universidade porque foi transferida para a Australia porque pelo o que nos foi contado os pais dela receberam uma proposta de trabalho lá .

A Taylor continua a fazer das delas para nós tentar separar , mas só que desta vez ela não vai levar a dela a avantade porque nada nos vai separar ,porque desta vez nós temos uma relação muito mais forte e nada nem ninguem nos vai separar!!!

A Charlotte acabou por contar ao Liam que estava grávida de 1 mês no Hospital onde ele ficou radiante e pode-se dizer que ele vai ser um pai bastante babado e preoupado com o seu futuro filho ou com a sua futura filha , mas a má noticia contou-lhe mal ele saiu do Hospital onde ele levou um pouco a mal por ela não lhe ter dito nada durante estes 2 meses onde ele esteve internado e isso levou a eles não se falarem durante uma semana. Eles não se falavam e eles chateavam- se mas nunca levaram mais do que um dia sem se voltarem a falar e tanto ele como ela estavam de rastos a Charlotte até me chegou a dizer que iria mudar a data da viagem para mais cedo porque ela não estava a conseguir aguentar não estar nos braços do Liam ,de sentir os seus lábios nos deles, do seu toque ( sim ele é meu irmão mas whatever ela é como uma irmã para mim portanto sim ela pode falar assim comigo eu nao me importo embora seja um pouco perturbador mas já estou habituada) e mal ela me disse aquilo eu não iria deixar ela cometer outro erro e depois tive a brilhante ideia de organizar um jantar surpresa para eles os dois fazerem os pazes e posso dizer que a minha missão foi bem sucedida e agora aqui estou eu no aeroporto a trazer o meu irmão Liam e a Charlotte para irem viajar para LA."

Chegamos ao aeroporto onde o Louis consegui arranjar lugar frente a porta do aeroporto, estacionou e logo eu e a Eleanor saimos para irmos ajudar eles que já estavam a tirar as malas mas mal o Niall me viu o que eu ia fazer, deu um toque no braço do Harry onde ele começou a dizer que não podia fazer esforços etc, portanto fui-me sentar dentro do carro "amuada" e comecei a falar com a Charlotte

Emma- Então preparada para ires para LA?

Charlotte- Sinceramente nem eu sei- disse começando a dar festinhas na sua barriga

Emma- Tu e o Liam vão ser muito felizes lá , mas promete-me uma coisa.

Charlotte- Tudo o que tu quiseres, porque ao fim de contas foste tu que nós juntaste de novo, porque senão eu já nem estava aqui e nem sei o que seria da minha vida sem ele, e da nossa filha Diana.

Emma- Eu quero que voces nos liguem todos os dias, e que nunca se esqueçam da gente e quando a Diana nascer que mandem foto para a gente ver por favor- disse sorrindo gentilmente para ela

Charlotte- Oh sua parva, mas é claro que vos ligamos e claro que nunca vos vamos esquecer mas tambem so vamos ficar lá durante uns 5 anos amor, mas sim quando a Diana nascer nos mandamos fotos e videos, mas voces tambem tem que nos ir visitar porque 5 anos sem nos vermos é muito.

Strong|H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora