1º capitulo

1.1K 57 2
                                    

Já estou atrasada para a escola, como sempre, que raiva. Corri até à casa de banho após um tranquilo pequeno almoço e finalmente uma decisão quanto a roupa que iria usar. Após escovar os meus dentes, olhei-me melhor pelo espelho e tentei dar um jeito a este rebelde cabelo com poucos caracóis, de cor um pouco escura. Tentei chegar à prateleira de cima para ir buscar a lata de laca, a ver se estes poucos caracóis cá ficavam, mas para isso tive quase de me empoleirar na bancada. Quando consegui apanhar a laca para manter os meus caracóis intactos o meu irmão entra adentro da casa de banho sem bater a porta e eu logo me assustei virando-me para ele séria.

 Liam, é sempre a mesma coisa, qualquer dia abres a porta e eu vou estar nua ou a tomar banho!!- digo resmungado voltando a olhar me para o espelho, vendo o meu cabelo cada vez mais rebelde devido ao calor que estava dentro da casa de banho, antes de a porta ter sido aberta pelo o meu irmão-

Desculpa maninha- Liam disse e logo se aproximou de mim dando-me um beijo na minha bochecha de forma carinhosa e eu logo acabei por sorrir de leve e virei me para ele retribuindo-lhe o beijo- e já agora bom dia resmungona, e não devias de ter a porta fechada devido à humidade porque senão o teu cabelo fica uma jumba, mais do que ele já é- riu indo ligar o chuveiro pondo na temperatura que ele mais gostava e eu acabei por meter a laca nos meus caracóis, pousando de seguida à mesma e sai da casa de banho. 

Fechei a porta atrás de mim e logo ouvi um pequeno estrondo no andar debaixo e acabei por suspirar porque sabia que era o meu irmão mais velho  Louis a chegar a casa pela milésima vez de manhã e os nossos pais odiavam que ele andasse até as tantas na rua e muito mais não sabendo o que ele lá andava a fazer, mas o mais impressionante é que ele tinha sempre dinheiro com ele e em grandes quantidades , mas como não era do meu interesse eu acabava sempre só por o proteger para ele não ser apanhado pelo os nossos pais. Corri até ao meu quarto pegando no meu telemóvel mandando lhe uma mensagem a avisar que os pais estavam no quarto a despacharem se e para ele subir rápido pro quarto para eles não descobrirem, assim que enviei a mesma eu ouvi as escadas a rangerem sinal que ele tinha visto a mensagem a tempo e logo eu sai do meu quarto vendo só um pouco do seu pé a entrar por ultimo no quarto e logo a porta bateu devagar e eu soltei um leve riso , acabando por descer as escadas calmamente olhando por vezes os degraus para não tropeçar. 

Passado uns 20 minutos já estavamos sentamos a mesa  para tomarmos todos o pequeno almoço , visto que era o nosso ultimo dia juntos em família, porque os meus pais iriam viajar durante 1 ano para comemorem os seus 15 anos de casados, que foi uma prenda que tanto eu como os meus irmãos oferecemos a eles e também era um mimo que lhes quisemos proporcionar para ajudar era só o meu primeiro dia de aulas depois das belas merecidas férias de natal,  onde eu andei isolada de todos os meus queridos colegas e pra não falar do mulherengo Harry Styles ai como é que é possível ele ser tão hipócrita , falso , ele mete-me tanto nojo que nervos e quando estava no meio dos meus pensamentos a insulta-lo  acabei por ser interrompida com o com  o bater a porta . Eu logo pedi licença para sair da mesa e quando me foi dada a permissão dos meus pais para me levantar eu agradeci saindo da mesma e caminhei lentamente ate a porta  e quando abro a mesma e para a minha surpresa vejo a pessoa que menos queria ver... 

Quem é que será que apareceu?

Próximo capitulo a caminho.

Strong|H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora