Aviso!!!!

228 22 2
                                    

Meninas eu peço imensa desculpa de nao ter postado nada nestes ultimos 3 dias mas é que nao tenho dito mesmo imaginacao nenhuma para escrever a bem dizer eu tenho as ideias so que nao consigo passa-las para o papel , mas amanha eu vou postar o novo capitulo *-* custe o que custar!!!

E eu espero que gostem deste proximo capitulo :), porque eu sinto que estou a perder leitoras devido a eu nao conseguir postar regularmente :( mas para vos compensar eu vou vos dar uma pista uma das personagems vai parar ao hospital :/

E estejam atentas amanha nao se esqueçam hihihihi *-*

Love you all ❤️❤️❤️

-------------------

-------------------

Mas agora mudando de assunto o nosso bebe faz anos hoje omg como o tempo passa ele é sem duvida um orgulho para todas as directioners tal como todos os outros meninos é claro!! Mas agora vou fazer voces chorarem um pouco :')

Há 21 anos nasceu o nosso rei, quase morto porque tinha nascido com problemas nos rins e ate aos 4 anos ele teve q levar 32 injeccoes , aos 12 anos sofreu de bullying onde foi aprender box para se defender deles e onde acabou mts vzs com o nariz partido , aos 16 anos ninguem foi a festa dele e agora com 21 anos esgota estádios e toda a gente ( directioners) querem ir ao seu aniversario e agora preguntou-me como é que as pessoas sao capazes de falar mal dele e de dizer que ele nao tem coração e essas cenas isso revolta-me profundamente e quando alguem me veem flr mal de algum deles eu digo com todo o orgulho que sou directioner e que tenho orgulho nos meus meninos porque eles ensinaram-me a ser como sou hoje e o Liam para mim é um exemplo de vida porque ele é e sempre será um guerreiro !!!

❤️I love you and you are my hero ❤️

Strong|H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora