#01 SAME MORNING

303 5 0
                                    

☁️ Messed Up Kids - Jake Bugg

Acordei assustada com o barulho do despertador, 7h da manhã, dei um pulo na cama por causa do susto. Tive um pesadelo horrível e estava com dor de cabeça por causa disso. Levantei, sentei na cama, olhei pra janela e foi só aí que me toquei: segunda-feira, primeiro dia de aula. Já sentia falta das férias: de ficar o dia todo vendo filmes com a minha melhor amiga, Chloe, conversando sobre assuntos aleatórios, ouvindo música alta dançando com roupas estranhas, de ficar acordada até tarde lendo revistas e livros e comendo besteiras e principalmente de acordar a hora que eu quiser.

Mas como não da pra me levar de volta pro passado ou fazer com que prolonguem as férias, eu suspirei bem fundo, levantei da cama e fui tomar um banho. Pra minha sorte minha aula só começava ás 9h, então tomei um banho nem tão longo e nem tão apressado. Coloquei o uniforme deprimente da minha escola que era basicamente uma saia com uma camisa por dentro, uma gravata, meias que iam até um pouco depois dos joelhos e um blazer. Coloquei minha sapatilha (odiava ter que usar aquilo mas eu era obrigada, infelizmente), e desci pra tomar café. Quando cheguei na cozinha, lá estavam minha mãe e meu irmão mais velho tomando café da manhã, eles pareciam felizes demais, eles não estavam normais, estava um clima estranho na cozinha mas mesmo assim eu sentei pra comer. Minha mãe toda sorridente veio até mim com um prato de waffles, que eu amava, e disse:

-Bom dia, Maddie! Pronta pro primeiro dia?

Eu simplesmente odiava o fato de ter que ir pra escola e todos sabiam disso, então eu só respondi um "Oi" e meu irmão, chato como sempre, disse:

-Nossa, Madison! Quanta animação!

Eu dei um sorriso falso.

-Como se você fosse uma líder de torcida de tão animado que você ta.

-Bem, eu não sou uma líder de torcida mas to prontinho pra dar uma chegada em todas nelas hoje!

-Você é doente, despresível.

Ele não respondeu, apenas me olhou com um olhar de "pelo menos eu tenho uma chance com alguem, perdedora". Meu irmão era jogador de futebol no time da escola, já tinha ganhado vários campeonatos e tudo mais, então já da pra ter uma idéia de quantas garotas sem cérebro já transaram com ele. Apesar de eu ser mais nova, ele ficava me tirando por eu nunca ter tido um namorado. Eu já fiquei, sim mas nunca namorei sério. Mas isso nem me importa tanto, eu nunca fui muito ligada nessas coisas, Chloe que sempre me metia em festas e coisas do tipo.

Quando eu terminei de comer meus waffles, eu subi de volta pro meu quarto e liguei pra Chloe, ela disse que passaria aqui pra gente poder ir pra escola juntas. Depois disso, fiquei meio entediada, peguei meu celular, vi as mensagens, vi as notificações no Instagram, as interações no Twitter, editei umas fotos até que eu cansei e coloquei uma música e fui ler um livro até que um tempo depois, Chloe me ligou dizendo que estava chegando, então eu escovei meu cabelo, passei rímel e batom, desci e fiquei esperando ela chegar, vendo TV. Uns minutos depois, ela chegou, e nós fomos. Paramos no Starbucks primeiro, ela não tinha tomado café da manhã pois tinha acordado tarde e eu estava ficando com fome de novo, comprei um capuccino e ela um frappé e um cookie e nós fomos comendo pelo caminho, acendi um cigarro enquanto tomava o café e estava rezando para que acabasse antes de chegar na escola.

The Best Damn ThingOnde histórias criam vida. Descubra agora