🌻 The A Team - Ed Sheeran
No meio do caminho pra sala de aula senti que não estava com a menor vontade de encarar Chloe, ouvi-lá falando sobre mim e Jake enquanto a droga do professor tenta explicar a matéria e muito menos sentir os olhos de Jake sempre voltados á mim então decidi tomar um ar e pensar nas coisas no jardim dos fundos que quase ninguém conhece ou frequenta, acho que só os meus poucos amigos vão lá pra fumar ou coisas do tipo.
No sentido contrário de toda a multidão de adolescentes indo pras suas salas de aula eu fui correndo pro tal jardim. Quando cheguei, tranquei a única porta que dava acesso ao local, me sentei na grama jogando minha mochila do meu lado e encostando na parede feita de tijolos, fechei meus olhos e desejei recomeçar aquele dia e fazer tudo diferente. Com a brisa forte batendo em meu rosto fazendo meus cabelos voarem, veio o cheiro das flores que estavam ali perto de onde eu sentei. Quando abri meus olhos analisei todos os tipos de flores que tinha no lugar e percebi as minhas favoritas no canto...margaridas! Olhei mais um pouco em volta e vi as flores que eu colocara no túmulo do meu pai...droga! Eram iguaizinhas! Isso me deu um nó na garganta, um aperto no coração e meu estômago se revirou. Com os olhos cheios de lágrimas eu senti uma vontade imensa de vomitar ali mesmo, peguei um balde vazio que ficava debaixo do banco e ameacei vomitar mas eu ainda não tinha comido nada então nada de vômitos. Coloquei meus fones e coloquei no modo aleatório. Depois de umas músicas eu já estava bem melhor pois fez meus pensamentos voarem, então eu ouvi alguem batendo na porta, não ouvi direito mas percebi que era uma batida familiar, então a pessoa bateu denovo na porta de ferro que dava pro jardim e imediatamente eu reconheci: Matthew. Matthew é meu melhor amigo desde a sétima série e até hoje nós nunca brigamos por nada. Levantei do chão e fui correndo em direção a porta, destrancando-a o mais rápido possível, abri a porta e rápida e imediatamente pulei nos braços dele, falando num tom entusiasmado e alto "Matt!!!!!" . Matthew envolveu meu corpo num abraço apertado...oh, como senti falta dele durante as férias!
Logo que Matt me abraçou sentiu que eu não estava muito bem.
-Maddie, que saudades, Jesus! - e me abraçou novamente- O que houve? Você tava chorando?
Sem notar, eu começei a chorar denovo, droga, odeio chorar na frente do Matt pois ele é tão forte com tanta coisa e enfrenta tudo sem reclamar (ele tem muitos problemas familiares e outras coisas) e eu aqui sempre fraca e inútil que desaba com simples flores...Matt é meu exemplo.
-Senti tanto sua falta! -eu disse tentando mudar de assunto- O que fez nas férias?
-Madison não mude de assunto, eu quero saber o motivo das lágrimas da minha princesa. -ele disse entrando, trancando a porta se sentando no chão no mesmo lugar que eu estava antes.
-Besteira! Esquece!
Ele me encarou sériamente com seu olhar sempre totalmente convincente e eu acabei contando desde a minha briga com a Chloe até os minutos antes de ele chegar no jardim, deixando de fora a parte de Jake.
-Sinto falta do meu pai -eu disse- Daqui uns dias vão fazer 3 meses.
-Eu também sinto, Maddie. Ele sempre foi um ótimo amigo pra mim e pra minha família. Eu sempre vou estar aqui te apoiando, minha princesa, sempre. Sempre vou estar aqui pra te ajudar, vou estar aqui pra qualquer coisa. -ele me abraçou e eu chorei mais- Inclusive eu vou estar aqui pra fazer algo depois da aula, topa? -ele disse tentando mudar de assunto.
-Não da hoje, Matty. Vou sair um alguem depois da aula.
-Queeeeem???????
-Jake.
-Jake?
-Jake McLight.
-Quem?
-Um menino novo aqui na escola que ta na mesma sala que eu e a Chloe.
-Nossaaaa, mas já arrasando com todos? Vocês pelo menos se falaram?
-Sim, na verdade a gente se conheceu no posto de gasolina antes de chegar escola. Opa, arrasando coisa nenhuma!
-Entendi.
-Você também nunca mais saiu comigo, só com a sua namoradinha né?
-Estavamos bem antes e saíamos toda hora, eu não tinha tempo nem pra mim mesmo, agora a gente ta em uma "crise".
-Entendo.
O sinal tocou, ficamos lá por mais uma aula jogando conversa fora, contando as coisas que tinham acontecido conosco naquele último mês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Damn Thing
Roman pour AdolescentsMadison Sparks e Jake McLight se conheceram por acaso. Ambos eram do primeiro grau em uma escola particular em Manhattan e sim, eles se apaixonaram. Mas não era um apenas um romance qualquer de colegial, não mesmo, era um amor intenso, forte e glori...