HOJE, EU ACABO DE COMPLETAR MINHA MISSÃO NA TERRA, ACABO COM MEU MOTIVOS, HOJE EU ACABO COM A MINHA VIDA.
Os motivos estavam o tempo todo comigo. Apenas demorei para desbloquealos de minha mente, hoje o dia foi legal, trabalhei na parte da manhã e depois meu amigo veio aqui em casa e passamos a tarde toda e uma parte da noite juntos, hoje eu sorri bastante. Ontem meus pais foram viajar e eu apenas sorri quando minha mãe e meu irmão disseram tchau. Essa semana eu sorri muito, talvez tenha sorrido mais em que o mês passado inteiro. Esse mês foi legal eu sorri para todas as pessoas, até para alguns estranhos na rua. Eu só queria dizer que eu não amo ninguém é talvez não vá sentir falta. Talvez no inferno eu lembre de vocês e de todos os momentos em que as pessoas que gostam de mim me fizeram sorrir, talvez eu lembre de todas as pessoas que me fizeram chorar, talvez eu lembre de cada amizade q eu fiz. Mas só talvez. Porque a vida é uma incerteza e nós somos apenas pó no vento, nós viemos e vamos. Nada pode impedir. E hoje eu digo adeus a tudo e todos.
Hoje eu senti todo o amor que algumas pessoas têm por mim. E não é justo eu continuar impedindo essas pessoas de serem felizes, não é justo eu continuar puxando elas para o meu abismo.
Eu quero dizer, que eu posso não amar vocês, mas eu gosto e me importo.Eu espero que cada um de vocês encontre a felicidade que eu não quis encontrar.
Quero que me esqueçam.
Quero que só lembrem o quão inútil eu fui.
Quero que saibam que eu farei de tudo pra não estragar mais a vida de vocês.Um abraço e um adeus infinito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poemas Desconexos
PoesíaPoemas, poesias e pensamentos bipolares e sem sentindo, alguns te fazem pensar e refletir, outros apenas estão por estar. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS À @K_I_Ller