Dois

42 4 16
                                    

  - Ele me conhece mesmo... Eu vou ir.

  Depois da aula ela vai até lá, curiosa mas ao mesmo tempo com cautela, apesar dele ser um professor.

  Chegando lá, Taehyung fica surpreso de a encontrar lá, sobretudo, ele não deixa isso ficar a mostra em sua expressão.

- Oi! Sabia que viria! - ele a cumprimenta de longe tentando não a deixar sem graça.

- O-olá... - ela abaixa a cabeça, queria fazer muitas perguntas, mas nenhuma saia de sua boca.

- Percebi que não lembra de mim, mas para que não me ache um esquisitão, quero esclarecer as coisas.

- M-me desculpe, m-mas eu nunca namorei ninguém...

- Não sei como pôde esquecer, mas eu posso provar que namoramos ao falar com seu irmão, que tal?

- C-como sabe que tenho um irmão..?

- Exatamente, sei muito sobre você. Também sei que teve um trauma na infância e por isso desenvolveu sua síndrome.

- ...... V-você leu minha ficha, certo?

- Essas coisas não ficam em sua ficha.

- J-já disse, eu nunca namorei ninguém, e-e fico muito enojada por saber que tem alguém que ficou me perseguindo a ponto de saber essas coisas pesso-

- Haru! ( significa primavera em japonês)

- Haru..?

- Era assim que eu te chamava, não se lembra?

- Q-que esquisito, por quê alguém  me chamaria assim? É assustador... ( também pode significar um horror que se transforma em peixe)

- Pois você sempre foi alegre como a primavera, esse apelido combina muito com você!

- M-me lembro de alguém me chamando assim... Mas é muito vago... - apesar de não ter percebido, Chul Ye esta ficando menos tensa com Taehyung, diferente de outros garotos.

- E sou eu! Ah, esquece, você não deve lembrar nem quando fomos ao seu museu favorito.

- M-museu..? Tá falando daquele museu com entrada super cara mas que é muito legal?!

- Esse mesmo, sua reação quando eu disse que comprei duas entradas pra nós há 7 anos é a mesma que está agora - ele sorri, um sorriso bobo mas que pode contagiar qualquer um.

- E-eu nunca fui lá, se eu tivesse ido lá com certeza lembraria...

- Se nós formos lá de novo, você lembraria?

- E-está me chamando pra sair?

- Bom, se quiser pensar dessa maneira... - ele faz um biquinho disfarçando o olhar em algo aleatório ao lado.

- N-não sei não... Ando muito ocupada.

- Você estaria ocupada amanhã às 14:00?

- É um sábado? - ele concorda com a cabeça - Eu não tenho dinheiro pra isso.

- Não se preocupe, eu pago. Se precisar eu até te levo lá.

- Eu acho que vou... Mas não precisa me levar.

- Beleza! Amanhã às 14:00. - Ela concorda com a cabeça e ele vai embora.

- O que eu tenho na cabeça?!! Por quê eu aceitei?! - ela bagunça seu cabelo - Aish!!!!!Bom, mas já que eu aceitei, vou ter que ir. Não sou alguém que descumpre o que diz.

  Chul Ye volta pra casa ainda sem entender porquê aceitou. Ela pensa em contar aos seus pais mas tem vergonha de dizer algo do tipo.

  Por causa disso, ela tenta pensar em outro jeito de perguntar sem mencionar o garoto. Ao pensar em algo, ela vai até seu pai.

- Appa, hoje eu estava pensando, e percebi que não consigo me lembrar muito bem o que aconteceu depois do meu 8° ano até meu 2° no colegial. Aconteceu alguma coisa? - o pai fica sério, mas força um sorriso pensando eu algo pra responder.

- É-é claro que é normal! Nem me lembro o que jantei ontem! - Chul Ye não acredita muito, mas não insiste percebendo que é inútil tentar que seu pai diga algo.

- Ufa! Pensei que tivesse acontecido algo ruim! Que bom que é normal.

  Desistindo de fazer seu pai falar, ela vai até o quarto de seu irmão e bate na porta.

- Oppa!! Está aí? - ele abre a porta, sério.

- O que foi?

- Nossa, acordou com o pé esquerdo hoje?

- Não, apenas quebrei meu boneco de coleção preferido...

- Outro? - ele concorda e faz um biquinho com olhinhos manhosos.

- Não é minha culpa.

- Ah, não importa. Eu queria te perguntar uma coisa, aconteceu algo comigo depois do meu 8°ano? Não me lembro muito bem...

- Não aconteceu nada. Por quê pergunta?

- Por nada, apenas parei pra pensar que não me lembro do meu 8° ao 2° ano.

- É por estar relembrando da escola? - ela concorda com a cabeça, mesmo que não seja isso - Se estiver se lembrando de coisas que não quer lembrar, estou sempre disposto a dar um abraço de consolo - ele sorri, Chul Ye não aguenta ao ver suas covinhas e aperta suas bochechas, tendo que ficar na ponta dos pés - Eeeiiiiiii - ele reclama, apertando a ponta de nariz seu nariz e empurrando sua cabeça pra baixo.

- Deixe eu me sentir um pouco alta!

- Você não pode mudar o que é.

- Queria ser alta. Se eu fosse alta que nem você eu chutaria todo mundo.

- E se eu fosse baixo igual você eu daria cabeçada no joelho de todo mundo!

- Ei! - ela tenta chutar sua canela mas ele desvia, a fazendo cair. Glorioso, ele coloca o pé em cima dela com uma pose heróica.

- Sai de cima de mim!!

- Você tentou me chutar, lembra?

- Sim, mas... - sem pensar em nada pra dizer, ela puxa seu pé, o fazendo cair em cima dela - Socorro!! Estou sendo esmagada!! - Ela faz uma careta - Namjoon, sai de cima de mim!!! - ele se levanta sorridente, como se tivesse vencido uma batalha. Ele a ajuda à se levantar, ainda preocupado com sua menção ao 9° ano - Kim Namjoon, me diga a verdade, aconteceu algo no meu 9° ano, né? - seu olhar fica longe, ele suspira como se quisesse tempo pra pensar na resposta.

- Não conte aos nossos pais que eu te disse isso, mas aconteceu algo sim.

Aprendizado do Amor ♡ KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora