Um - Narrador

53 6 38
                                    

  É 10 de fevereiro, as aulas da faculdade de Chul Ye vão começar daqui algumas horas. Ela está nervosa, pois lá vão ter garotos. Mas ela respira fundo e recupera as forças pois não vai desistir de seu sonho por causa de sua alergia.

  Ela acaba de voltar da psiquiatra, a psiquiatra disse pra ela respirar fundo e olhar pra baixo quando passar por muita gente, caso não der certo, ela tem que os ver não como homens, mas como mulheres.

  Será difícil se for um professor. Mas ela disse que é uma pequena chance disso ocorrer.

  Mesmo a doença se tratando de algo psicológico, Chul Ye carrega uma injeção caso a alergia for muito longe.

     17:30

  Ela está quase pronta, coloca uma calça jeans escura que chega a cima de seu tornozelo, um suéter rosa e uma botina preta de couro com salto plataforma.

  Ela está quase pronta, coloca uma calça jeans escura que chega a cima de seu tornozelo, um suéter rosa e uma botina preta de couro com salto plataforma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Ela sai do prédio, entra no carro e dirige até a faculdade. Ela chega meio cedo então está com pouca gente. Por sua sorte, nenhum garoto ainda.

  A aula começa 18:00 e ainda são 17:40, ela vai ver onde é sua sala e o resto do tempo vai passar no banheiro longe das pessoas.

  Quando estava indo ver sua sala no mural, um garoto alto e loiro de óculos a para.

- Kim Chul Ye? - ela se afasta.

- S-s-sim?

- Sou eu, Kim Taehyung! - a energia que ele passa pra ela e diferente dos outros garotos, ela não sente tanto medo e vergonha como os outros.

- D-desculpe mas, te c-conheço..? - ela continua se afastando.

- Nós namoramos quando você estava no 9° ano! - ele ia tocar nela mas ela se afasta.

- N-n-não me toque! - ele fica confuso - D-desculpe mas você d-deve ter se confundido..

- Não, eu tenho certeza que é você. Você ainda tem aquela sua a- ela se afasta e corre pro banheiro se esquivando das pessoas - lergia.. - ela não ouve sua última palavra.

    No banheiro

- Como assim? Quem era ele? Eu nunca namorei ninguém, por que ele disse isso? - ela bagunça seu cabelo - aish, o que é isso?!

     17:57

  Ela vai no espelho e arruma seu cabelo, saindo do banheiro, ela checa pra ver se ele não está por perto.

- Ufa, não está por aqui.. - ela vai até o mural e vê sua sala.

  Sua sala é a número 5. Chegando lá vê três garotos, um deles é Kim Taehyung. Ela congela, e quando volta a consciência espera escondida os outros dois garotos sentarem para ela ir a lugar bem longe deles.

  De repente, o garoto que estava de pé vai até sua direção, e seu coração dispara com uma vontade de se esconder embaixo da mesa.

- Ottoke..?! - ela sussura pra si mesma. Quando ele estava chegando perto, ela lembra da cadeira vazia ao seu lado - J-j-já está ocupado...! - ele ri.

- Não é isso. - ele coloca uma caneta em sua mesa - acho que isso é seu, vi caindo da sua bolsa - ela se encolhe um pouco e se afasta - e além disso, eu sou o professor - ele pisca e ela cora.

- Aish que vergonha!! - ela sussurra pra si mesma - pelo menos ele não tocou em mim. Como vou conseguir prestar atenção na aula enquanto me escondo atrás da mesa?

  Ela conseguia ouvir as garotas dizendo o quanto ele é lindo enquanto babavam em suas roupas.

  Taehyung coloca um vídeo-aula no telão e apaga as luzes da sala. Chul Ye presta atenção no vídeo e fica surpresa ao ver colocarem um bilhete em sua mesa:

     Me encontre depois da aula na entrada da faculdade. Só quero falar com você, não precisa se preocupar.

                 Kim Taehyung

  - O que é isso? - ela sussurra pra si mesma - até parece que vou lá, ele é louco. - ela vira a folha - tem atrás também.

   Eu sei que você ainda tem SSO. E te conheço o bastante pra saber que vai estar me chamando de louco e não pensando em ir.

  - Ele me conhece mesmo.. - ela respira fundo - Certo, eu vou ir.

___◇___

  Espero que tenha gostado do capítulo 😘 foi meio curto mas os próximos serão maiores.

  Eu não sei se o que estarei colocando sobre as aulas dela estarão corretas, pois não sei como é uma faculdade de de pegagogia na Coréia do Sul. Estarei usando como é aqui no Brasil pois sei um pouco já que minha mãe faz essa faculdade.

Aprendizado do Amor ♡ KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora