Acordo no dia seguinte, percebo
que meu rosto está inchado e lembro do sonho que tive, que está mais para uma lembrança. Eu devo ter chorado enquanto dormia...Levanto com um pouco de dificuldade e vou até o banheiro para lavar o rosto, já aproveito para fazer minha sobrancelha que está precisando ser feita.
Isso dói!!! Ser mulher é muito difícil... Preferia ser um menino, ou pelo menos parecer mais velha já seria de grande ajuda.
Olho o relógio, 11:48, acho que vou tomar o café da manhã e logo em seguida almoçar...
Saio do meu quarto e vou até a cozinha, onde minha mãe já estava fazendo o almoço.
- Até que enfim né! - ela diz ao me ver.
- Bom dia pra você também... - digo sonolenta abrindo a geladeira.
- Nem vem! Agora vamos almoçar.
- Mas estou com fome...!
- Devia ter acordado mais cedo.
- Aish...! - digo voltando à sala, onde Nam Joon me encara enquanto come um salgadinho escondido de nossa mãe, ele me oferece, e então pego um fazendo o menor de barulho possível. Isso sim é uma boa dupla.
- Vai à algum lugar hoje?
- Por que a pergunta?
- Porque você fez a sobrancelha logo cedo.
- Bem... Me deu vontade... Mas eu vou sim sair.
- Sério? Falei brincando. - ele ri. - à onde?
- No Museu.
- Com quem?
- Amiga. Vai ser bom para nossa matéria da faculdade.
- Fico feliz que já tenha feito amigas. - ele sorri e bagunça meu cabelo. - E pensar que àlguns anos atrás você ainda era um bebê...
- E eu parecia.
- Boba, não nesse sentido. - ele diz e me dá um peteleco na testa.
Me sinto mal por enganar ele, mas se ele souber que estou saindo com um menino sádico que supostamente é meu ex-namorado, quem sabe o que poderia acontecer...
Volto ao meu quarto e pego meu celular, dou uma olhada nas notificações, mas nenhuma mensagem, nem me surpreendo já que não teria quem me mandar alguma.
Se eu sair daqui às 13:20 chego lá exatamente no horário, talvez eu deva sair um pouco mais cedo como 13:10, vai que pego trânsito.
Finalmente minha mãe me chama para comer, vou até a cozinha faminta, sento na mesa e rapidamente como, voltando ao meu quarto para começar a me arrumar.
Tomo um banho e lavo o cabelo, o seco também e logo após passo minha maquiagem, então com cuidado coloco minha roupa para não sujar com a mesma.
Fiquei pronta um pouco antes do esperado, 12:58, mexo no celular para passar o tempo, ir ao Museu será divertido, mesmo que não posso dizer o mesmo com quem irei, isso me dá um medo...
Pov's Narrador
Chul Ye sai de casa, tentando ser o mais discreta possível para seus pais não a encherem de perguntas.
Ela chega no lugar marcado alguns minutos antes do combinado, onde Taehyung já estava.
- Você veio mesmo! - ele diz feliz ao vê-la. - Pensei que fosse me dar um bolo.
- Eu cumpro minhas promessas. - ela diz estando numa boa distância dele, olhando também para os lados.
- Desculpe ter feito você vir para um lugar tão cheio, não imaginei que tivesse tanta gente, mas parece que me enganei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendizado do Amor ♡ KTH
FanfictionKim Chul Ye é uma garota com alergia a garotos, um dia ela conhece Kim TaeHyung, um garoto que insiste em dizer que já namorou com ela no final do fundamental 2, além de que depois ela descobre que o mesmo é seu professor na faculdade. Pra ela, ele...