Adan
Ela realmente não sabe onde está ou só está tentando me enganar?
- Me deixa te ajudar?! - digo num tom baixo e calmo - não vou te fazer mal, ninguém vai, tem minha palavra senhorita...
- Missy, me chamo Missy - ela fala com uma voz baixa e embargada.
- Prazer senhorita Missy, me chamo Adan e sou o príncipe de Fiorih.
- Você está falando sério? Isso não é nenhuma brincadeira de mal gosto? Por que se for, pode parar? Isso não é legal - ela fala com os olhos baixos.
- Não, isso não é uma brincadeira, seja lá o que isso for. Vem, levante-se, vamos entrar.
Assim que ela se levanta, percebi que ela é bem magra, mas tem uma aparência saudável, ela está usando um short cinza meio largo, uma regata preta, os cabelos estão soltos e meio bagunçados e ela está descalça. O que aconteceu com ela? De onde ela veio?
Fiz com que ficasse de pé e dei meu braço como apoio, começamos a caminhar em direção ao castelo.
- Aí!
- O que aconteceu? - pergunto parando de andar.
- Acho que pisei em uma pedra - ela fala colocando um pé em cima do outro e esfregando os mesmos.
- Venha! - digo e não espero sua resposta.Missy
Venha! - ele disse e logo me pegou no colo, ele é mais forte do que aparenta e tem um cheiro muito bom.
- Espera... e-eu ainda posso andar - digo dando a entender que não queria ser carregada, mas ele me ignora por completo. Estamos chegando no castelo e de longe vejo aquelas grandes portas de madeira desenhadas, são desenhos diferentes pra falar a verdade, quando entramos ele me carregou em direção a um salão com grandes escadas, ele subiu até o 3*andar, um carinha armado que estava com ele abriu a porta.
- Traga o doutor aqui o mais rápido possível.
- Sim, majestade - o carinha fez uma reverência e saiu fechando a porta.
- Eu não estou doente - digo assim que ficamos a sós.
- Sei que não querida, vou pedir ao doutor que faça um exame rápido só para ter certeza.
- Querida? - arqueio uma das sobrancelhas e cruzo os braços - eu não sou sua querida.
- Sinto muito senhorita, não foi minha intenção - ele ficou mexendo nas mãos inquieto.Adan
Burro! O que foi isso Adan? Como você chama uma completa estranha de querida? Burro! O que eu faço agora? Ela está no meu quarto, na minha cama e eu ainda a chamo de querida, o que ela vai pensar? Que sou um tarado ou coisa do tipo. Burro, burro, burro! Ok, respira e fica calmo, você é o príncipe, não tem porque ficar nervoso com uma garota.
- Então... vou pedir para investigarem como veio parar aqui, tem certeza que não se lembra do que aconteceu?
- Tenho, que dizer, uma hora estava no meu quarto dormindo e logo em seguida estava no chão em um lugar que nunca vi na vida, é tudo estranho, até onde eu sei, isso só acontece com loucos e ninguém os leva a sério, será que eu fiquei louca? - ela fala rápido e quando pergunta se está louca me olha assustada.
- É claro que não, você só está tendo um dia ruim, vou te ajudar a resolver - digo isso tentando parecer calmo.
- Mas como se nem sei o que aconteceu?
- Daremos um jeito... Senhorita, aonde mora?
- Em um apartamento em Nova York.
- Impossível...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Ela Vem
FanfictionMissy Bulgarell, uma jovem que está completando 20 anos, mora com seus pais, Lucian e Marry Bulgarelli, é filha única e costuma ser solitária, faz faculdade de fisioterapia, está no 3*ano e está a procura de um estágio. Missy costuma ter uma vida ca...