Capítulo 4 - Nada além de história

7 0 3
                                    

Missy

Impossível!! - ele diz com os olhos arregalados.
- Como? Claro que não, eu estava lá hoje de manhã e como você me fala que é impossível? Tá doido garoto?
- Doido? Garoto? Como tem coragem de falar assim com alguém da realeza? Você está fora de si senhorita - antes que eu pudesse falar qualquer coisa, fomos interrompidos pelo médico. Ótimo, agora não tenho que falar com esse cara.
- Bom dia majestade, mandou me chamar?
- Sim, essa é a senhorita Missy, por favor faça alguns exames para ter certeza de que ela está bem. Se me derem licença, vou providenciar uma vestimenta apropriada para a senhorita - notei um pouco de raiva na sua voz, qual é, como ele vem me falar que é impossível eu morar onde moro? Nunca vi um príncipe tão falso quanto esse, apesar de nunca ter visto um. O médico faz uma reverência enquanto ele saia.

Adan

É impossível, totalmente impossível, como ela pode falar de um lugar que nem existe mais? Ela deve ter batido a cabeça com muita força.
Ando o mais rápido que posso até encontrar uma criada no caminho.
- Quero que vá até meu quarto e prepare uma roupa para minha convidada.
- Sim majestade - ela faz uma reverência e sai.
Começo a correr até a biblioteca, assim que entro começo a procurar nas prateleiras um livro em específico.
- Aqui - digo mais alto do que esperava.
Abro o livro e fico procurando o capítulo certo, era um livro antigo de capa marrom e com as folhas meio amarelas de tão velho que é.
Finalmente achei o que procurava "A Destruição dos Estados Unidos da América" , começo a ler.
"Os Estados Unidos foi invadido em janeiro de 2018, foi completamente devastado, perdeu riquezas, guerras, armamentos e grande parte da população foi obrigada a buscar abrigo em países vizinhos. 80 anos após a invasão, Eduard Clark, juntou forças com aliados e começou a lutar pelo país. Após uma guerra que teve muitas perdas, finalmente Eduard venceu a batalha e se tornou o novo líder, mas como não queria mais o passado dos Estados Unidos, se tornou rei e mudou o nome da nação para Fiorih, com isso criou um Império que governou por anos até sua morte, desde então, os Clark mantiveram seu legado e não saíram mais do trono."
É isso, é impossível  ela morar em um lugar que foi destruído à 400 anos. Mas como ela sabe desse lugar? É proibido falar do passado do reino. Onde ela descobriu isso?

Quando Ela VemOnde histórias criam vida. Descubra agora