Capítulo 2 - Quem é ela?

2 1 0
                                    

Adan

Acordei com batidas na porta, olhei pro relógio e eram 06:20 ainda, nem mais pais iriam acordar tão cedo em um domingo, levanto e vou até a porta, ao abrir me deparo com o rosto de Frederik um pouco estranho.
Frederik é meu braço direito, o único soldado que tenho como amigo.
- Bom dia soldado - digo isso e passo a mão no cabelo e me escoro no batente da porta.
- Bom dia majestade, sinto muito acordá-lo a essa hora, mas é um pouco urgente - ele estava com uma cara preocupada.
- O que houve ? - pergunto já pensando em várias possibilidades.
- Creio que seja melhor ver com seus próprios olhos - ele diz dando a entender que não irá falar mais nada.
- Certo! Aguarde aqui! - assim fecho a porta e vou trocar de roupa.
Coloco somente uma calça social e uma camisa social preta, coloquei meus sapatos e sai do quarto.
- Vamos! - disse à Frederik, que estava me aguardando no corredor.
Andamos em direção ao jardim, de longe me deparei com uma jovem que estava caída no chão, ela vestia roupas curtas de mais, agora entendo a preocupação de Frederik.
Assim que começo a chegar perto, ela começa a sentar, Frederik fica um pouco atrás com sua arma na mão.
- Quem é você? - pergunto olhando para aquela mulher de estatura pequena, com cabelos ruivos e ondulados, com a pele branca, olhos verdes, algumas sardas no rosto, ela me parece bem assustada.
- Que porra é essa? - me espanto pela forma que ela fala.
- Quem é você? - fico em sua frente e olho fixamente pra ela.
- Onde eu estou? O que fez com meu quarto? Por que estou no chão? - ela começa a fazer perguntas que não sei a resposta.
- Sou o príncipe Adan, como entrou no terreno do castelo? - me abaixo pra ficar em sua altura.
- Aí! - ela acabou de beslicar o braço?

Missy

Ok, calma, respira, você não ficou doida ainda, tudo isso é um sonho, um sonho muito estranho, ele não existe, não existe castelo, nem um príncipe. Vamos!
Acorda! Missy, acorda agora!
- Sou o príncipe Adan, como entrou no terreno do castelo? - ele me pergunta, esse lindo ser que minha cabeça inventou, meio loiro, olhos castanhos, forte, alto, com traços marcantes, sim, ele definitivamente não existe. Já sei!
- Aí! - digo assim que dou um beliscão no meu braço na tentativa de acordar, nada, vamos de novo.
- O que está fazendo? - ele pergunta segurando meu braço me impedindo de tentar mais uma vez.
- Estou tentando acordar, o que você está fazendo? - digo tentando me soltar dele. Nossa, como ele é forte.
Para Missy, você precisa acordar, foco!
- Para de lutar, me deixa te ajudar.
- Não quero ajuda de um estranho!
- Não sou estranho, sou o príncipe já disse. Só para de lutar.
- Tá ficando louco? Não vem com essa que não vai colar.
- Já chega! - ele segura meus braços, mas não me machuca - Se não quer minha ajuda, ótimo. Vai ser imterrogada pelos guardar, quero saber como entrou no terreno do castelo.
- Mas que castelo? - pergunto irritada.
- Esse! - ele aponta com o braço, mas continua virado pra mim, me encarando com esses olhos que parecem vasculhar minha alma. Desvio do seu olhar e vejo na direção em que aponta.
- Ai droga! - sinto que perdi minhas forças pra lutar, mas acabo agradecendo ele ainda segurar meu braço, só assim não desmonto. - O que aconteceu?

Quando Ela VemOnde histórias criam vida. Descubra agora