Adan
Eu não sabia ao certo o que fazer, ela estava chorando, colocar a mão em seu ombro foi o melhor que pude pensar. Ela realmente acredita que mora em New York?
Não Adan, é impossível, é só um trauma, isso ela está traumatizada pelo ocorrido, é só isso.
- Você é um príncipe mesmo? - ela me pergunta com aqueles olhos verdes totalmente marejados.
- Sim senhorita Missy, sou o príncipe Adan Clark - digo com a voz calma, ela já está assustada o bastante, preciso acalmá-la.
- Em que ano estamos? - ela realmente não sabe?
- Estamos em 21 de Janeiro de 2418 senhorita.
- Ótimo, ainda é meu aniversário, quer dizer... eu já não sei... - sua voz estava baixa, quase como um sussurro e suas lágrimas não paravam de cair.
- Está fazendo aniversário hoje?
- Sim, eu acho.
- Quantos anos?
- Bom, era pra ser 20, mas agora já não sei... Não da pra acreditar, 400 anos...
- Como assim já não sabe? Se hoje é seu aniversário de 20 anos, então você tem 20 anos certo? - ela vira pra mim com um olhar triste.
- Eu deveria ter 20 anos em 2018 príncipe.
- Como? - ela não pode estar falando sério, ela não veio de 2018, é loucura.
- Não me acha um doida, mesmo eu achando que endoidei, mas até hoje cedo eu estava em 2018, nasci no ano de 1998, não sei explicar, eu só... Não sei...
Ela está falando sério? Ela é louca, como numa manhã está em 2018 e num piscar de olhos vem parar em 2418? Ela é da resistência? Sim, com certeza. Ela está tentando me enganar pra conseguir informações.
- Você é da resistência!
- Como?
- Chega de fingir, eles conseguiram colocar você aqui! Para de tentar me enganar
- Eu não sei o que é essa resistência, e não tenho o menos interesse em te enganar, eu nem te conheço.
- COMO VOCÊ PODE SER DO PASSADO? NÃO EXISTE QUALQUER COISA QUE POSSA TE FAZER VIAJAR NO TEMPO!!
Ela não fala nada, só me olha com uma cara assustada e continua a chorar.
Droga, quem é ela?Missy
Eu não sei o que fazer, isso é loucura de mais, é claro que ele acha que eu estou tentando enganá-lo. Não consigo fazer e nem falar nada, ele continua a gritar comigo e com razão, é oficial, esse é o pior aniversário de todos os tempos.
- Não vai nem tentar negar? - ele fica andando de um lado para o outro enquanto fala.
- Eu não sei o que falar, nem sei o que está acontecendo... Não precisa me ajudar, só me deixa ir embora...
- Ir pra onde? De volta a resistência? Pra você falar que entrou no casteloe conseguiu enga-
- NÃO! Tudo bem que vocêtem motivos para achar que eu sou louca ou dessa tal resistência, mas eu não sou. Meu nome é Missy Bulgarelli, eu vivo com meus pais em um apartamento em New York no ano de 2018, acredite você ou não, eu não estou mentindo... Só quero que isso seja um pesadelo e acabe logo...
- Mas isso não é possível... Não tem nenhuma-
- Eu sei, não tem explicação...
Ficamos em silêncio, ele me olhava sem conseguir acreditar, na verdade nem eu estou acreditando.
Ele se senta do meu lado, apoiando os cotovelos mas pernas e coloca a cabeça entre as mãos.
- Você tem alguma prova? Algo que confirme essa idéia maluca? Se tiver, eu preciso ver agora - ele disse com a voz calma, como se realmente quisesse acreditar em mim.
- Meu celular! Isso, eu tenho, eu acho, espero que esteja lá ainda. Consegue me levar aonde me encontrou ?
- Prefiro que fique aqui, vou mandar Frederik ir até lá. O que acha que vai encontrar?
- Um celular, é dourado e os fones são vermelhos. Me traga ele que eu te provo que não sou daqui.
Ele fez que sim com a cabeça, se levantou e foi em direção à porta.
"Por favor, esteja lá, por favor, por favor, por favor..."
- Frederik já foi, tem certeza que está lá?
- Não, não tenho certeza de mais nada, mas eu realmente espero que esteja lá.
Ele só ficou me encarando por um momento, depois foi em direção ao outro lado do quarto, abriu uma porta de vidro e ficou numa espécie de varanda.Adan
Fiquei na varanda pensando em tudo que ela me disse, será mesmo que ela consegue provar que veio do passado? Mas como? Nunca ouvi falar de algo tão insano.
Passado uns 15 minutos escuto batidas na porta, ela permanece sentada na cama, vou em direção a porta, Frederik me entrega o objeto, é um aparelho de celular, só que não me parece com nenhum que eu já tenha visto antes. Fecho a porta e mostro o objeto à Missy.
- Essa é sua prova?
- Sim - ela rapidamente pega o aparelho da minha mão, desbloqueia a tela e se vira pra mim - olha, hoje é meu aniversário, e recebi algumas mensagens antes dessa loucura toda acontecer. Veja, olha a data da mensagem...
Estava lá, 21 de Janeiro de 2018, não só uma mensagem mas várias, todas felicitando ela.
- Duvido que um celular possa durar uma guerra e 400 amor junto. Por favor, acredita em mim, eu não sou louca e nem estou mentindo sobre onde eu vim.
- Certo, eu... Eu não sei nem o que pensar, nunca vi um aparelho desse e os que temos poucos possuem. Eu só... Não sei o que pensar...
Ela realmente veio do passado? Mas como isso é possível? Não consigo pensar em nada lógico pra isso.
- Só quero saber como voltar pra casa, preciso voltar pra casa... - ela estava chorando novamente, Deus, como ela parece frágil. Sem pensar muito acabei abraçando Missy.
- Eu te ajudo a descobrir como voltar... - ok, péssimo plano Adan, você nem sabe o que de fato aconteceu e quer ajudar ela? Burro, Adan, você é definitivamente um burro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Ela Vem
FanficMissy Bulgarell, uma jovem que está completando 20 anos, mora com seus pais, Lucian e Marry Bulgarelli, é filha única e costuma ser solitária, faz faculdade de fisioterapia, está no 3*ano e está a procura de um estágio. Missy costuma ter uma vida ca...