Capítulo 1

31 2 0
                                    

Eu sou uma Samers, Emilly Samers. Calma vou lhe contar tudo o que significa ser uma Samers mas primeiro é necessário contar uma história.

Estava tudo um pé de guerra, o povo se fazia de ignorante e do conhecimento não queriam saber. Se o governo seria parlamentarista, monarquia ou presidencialista todos diziam tanto faz. Tanto faz tentar o parlamentarismo. Tanto faz voltar a monarquia. Tanto faz continuar o presidencialismo do jeito que está.

Então vieram às guerras e o povo não conseguia suportar. A terra foi devastada, o território se tornou irreconhecível e as belas florestas de um dia já não existiam...

Em tempos de guerra, crise e desespero o mais forte tem que tomar o controle, foi aí que duas famílias se destacaram.

Para reconstruir o país, a política e a moral da nação Emit Alerrandro Roland Samers, um órfão de pai e mãe cuja à origem é desconhecida para muitos até os dias de hoje subiu ao poder e todos concordaram com o retorno da monarquia, uma nova monarquia.

E para restaurar a glória de outrora a família Alvo tomou a iniciativa de reconstruir o país modificado e melhorado. Algumas coisas foram mantidas como antigamente, mas a realidade se tornou outra Lisarb voltou a ser verde.

Sou descendente de Emit Alerrandro Roland Samers, diz a historia que ele desde pequeno já se mostrava um menino prodígio que tinha um conhecimento muito além para sua idade e o instinto de um soldado que o fez lutar até seu objetivo alcançar. E depois de muitos e muitos anos a monarquia continua.

Agora que já expliquei a origem e tudo, vamos sair da história e voltar a época atual. Dezesseis anos a idade dos sonhos, mas não para mim. Todos os meus problemas começaram quando eu nasci.

Para entender o problema é necessário conhecer sua raiz. Começando um pouco antes de nascer...

Andreias Gusmon e Liliana Samers Gusmon esses são os meus pais, agora sou filha única, mas nem sempre foi assim eu tinha um irmão Andrews Gusmon meu querido e falecido irmão. Tudo começou quando ele renunciou ao trono. Aos sete anos de idade declarou para todos os repórteres presentes que não queria ser rei, sendo assim eu Emilly Samers Gusmon apenas um bebê que nem havia nascido recebi toda a responsabilidade de liderar Lisarb.

Eu sei que em tudo ha um propósito, mas perder meu irmão e saber de toda a responsabilidade que me foi imposta era difícil.

Ainda mais sonhando com um jovem sabendo que jamais ficariamls juntos. Todos ja tinham traçado meu destido mas eu entreguei minha vida a Deus e é ELE quem escreve a minha história. Sei que alguns momentos serão difíceis mas Deus não vai me abandonar e eu sei que tudo o que ELE faz é perfeito e eu devo confiar.

Destino Traçado Onde histórias criam vida. Descubra agora