prólogo

5.4K 109 39
                                    

TIC, TIC, TIC.

- Aí!! - Falo ao cair no chão.

- Naruko, oque houve? Naruto pergunta abrindo a porta do meu quarto.

Me sento e coço os olhos e o olho.

- Claro, só fui falar ohayo para o chão - Falo me levantando do chão.

- Engraçadinha, anda logo por que eu tenho que buscar a Hina hoje - Ele fala olhando a hora pelo seu celular.

- Tudo bem, você já pode ir, eu vou andando - Falo indo até o meu guarda-roupa e escolhendo a roupa que iria colocar hoje, por que ontem esqueci de organizar o meu guarda-roupa.

- Tem certeza? Ele pergunta franzino o cenho.

- Claro, pode ir - Falo sorrindo gentilmente, então ele da de ombros e acena e vai embora.

Tomei um banho demorado e vesti uma camisa branca e uma jaqueta vermelha e uma saia preta, e saí de casa.

Hoje o dia estava lindo, o sol brilhava, os pássaros cantavam, as pessoas riam e conversavam felizes, passei pela praça e dei de cara com uma caixa de papelão, fui até ela e ouvi um barulho de algo que não parecia de um gato ou cachorro, por isso fui até ela me agaixe-i e a abri, e abri um enorme sorriso era uma raposa laranja, demo, por que alguém iria colocar um animal silvestre em uma caixa? A não ser que ela tenha nascido em cativeiro, mais não importa agora, eu irei cuidar dela, a acarici-ei e a mesma adorou o meu carinho, então a peguei e a levei para o meu trabalho, lógico que dentro da caixa para que ninguém a veja, mais não que isso impeça de que as pessoas venham até mim, bom depois do que aconteceu na empresa Hashimoto, muitas pessoas ficaram me parando e pedindo o meu autógrafo, não só o meu como o do Naruto também, quando cheguei no meu trabalho cumprimentei a secretária Midori, ela tem cabelos azuis e olhos vermelhos, as vezes quando ela esta com raiva ela parece uma yokai, então prefiro não provoca-la mais ela é um amor de pessoa.

- Ohayo Midori-chan - Falo sorrindo gentilmente.

- Ohayo Naruko-san - Ela olha para a caixa - Desculpe a curiosidade, mas, oque tem nessa caixa?

Sorri, Midori não consegui esconder sua curiosidade nem se quisesse, aproximei a caixa perto dela e a mesma ficou assustada.

- Senhorita Naruko, ela é um animal silvestre - A interrompi.

- Calma Midori, esqueceu que eu tenho o espírito de raposa de nove caldas, é óbvio que me dou bem com esse tipo de animal - Falo convencida.

- Okay, só não deixe o senhor Kido ver - Midori é interrompida.

- Ver oque?

Me viro e vejo o senhor Kido, ele tem péle morena e cabelos brancos quase parecido com o Jiraiya.

- O meu novo jeito de desenhar personagens de animes - Falo nervosa, ele me olhou desconfiado, engoli a seco.

- Se é isso tudo bem, onde esta seu irmão? O senhor Kido pergunta.

- Estou bem aqui! - Naruto fala entrando correndo - Desculpe pela demora senhor Kido.

- Não quero que isso aconteça novamente senhor Uzumaki, e não se esqueçam, não é por que vocês são heróis que vou trata-los desigualmente, aqui todos são iguais - Ele fala e vai embora.

- Poxa, eu saí de casa depois que você e cheguei primeiro que você - Falo o olhando.

- Foi mal - Ele fala coçando a cabeça.

- Vamos trabalhar - Falo indo até ao nosso escritório.

- Então oque tem ai dentro? Naruto pergunta olhando a caixa em minhas mãos, me sentei em minha mesa e coloquei a caixa em cima da mesma, abri a caixa revelando a raposa.

A história de Naruko e SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora