capítulo 6: beijo\ descoberta

1K 45 21
                                    

Cheguei em casa exausta, hoje o dia no trabalho foi tenso, mais a conversa que tive com o Sasuke hoje, me deu ânimo para continuar e deu certo! É sempre bom ter um...amigo por perto.

Então meu celular começou a tocar, e logo atendi.

- Alô.

- Filha que foto mais fofa a que você tirou com o Sasuke, e olha que eu pensei que ele não gostasse de tirar esse tipo de foto - Ela fala pensando.

- Do que você tá falando? Pergunto confusa.

- Ora, você não viu a foto de você e do Sasuke? Ela pergunta confusa.

- Não - Respondo.

- Espera um pouco que eu vou te enviar..

Então um i-mail chega, era uma foto minha e do Sasuke de hoje a tarde, quando ele segurou o meu rosto.

- Eu sabia que vocês se amavam, quando ía me contar?

Logo eu recebo outra ligação.

- Gomenasai mãe, mais tem outra ligação.

- Okay, depois me liga, BJ.

~~~

- Alô?

- Aí! Naruko, quando você ía me contar que, você estava namorando com o meu filho? A mãe do Sasuke pergunta.

- Senhorita Mikoto, não é isso que a senhora está pensando, foi um ma - Ela me interrompi.

- Oque eu estou pensando? Querida, pode confiar em mim, aliás eu sempre soube que você e o Sasuke se amavam, só precisavam se assumir! - Ela fala animada - Venha aqui, amanhã pra nós conversarmos melhor, eu estou com saudades, até meu bem - Então ela desliga e eu ligo para a minha mãe.

- Mãe não é isso que todo mundo está pensando.

- Eu não posso pensar outra coisa, qualquer pessoa que ver essa foto falaria que vocês são um casal perfeito - Ela explica.

- Só que o problema é que - Ela me interrompi.

- É que vocês são lerdos de mais para perceberem a pessoa que está do lado de vocês, você e o Sasuke são dois idiotas! - Minha mãe fala irritada.

- Mãe oque você bebeu hoje?

- Uma dose de sinceridade - 😣.

- 😓😯 - Olha mãe eu tive um dia estressante hoje e o Sasuke só me deu força, só isso.

- Então me diga que vocês são apenas amigos - Ela fala séria.

- Boa noite, tchau - Desligo e guardo o meu celular e durmo.

[....]

No dia seguinte, acordei sem presa já que não precisaria ir trabalhar hoje nem amanhã, por que é inverno! E também não quero levantar! Nem tem neve e estou morrendo de frio, eu amo a neve mais odeio o frio!

Fiz chocolate quente e vesti um casaco vermelho quentinho junto com uma calça legue preta e botas vermelhas, e deixei o Nasu em casa, (como se ele quisesse sair) e fui para a floricultura da senhora Mikoto, que também era a casa dela (bom a parte de cima, por que embaixo era a floricultura).

- Ohayo - Falo entrando na floricultura.

Logo sou recebida por um abraço.

- Ohayo Naruko, a quanto tempo! Venha sente-se - Ela fala me puxando para uma mesa - Então me conte sobre o seu namoro! - Ela fala animada.

- Namoro?

Olho para trás e vejo Sasuke, com a sua roupa de frio.

- Eu não sabia que você estava namorando - Ele fala me olhando.

A história de Naruko e SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora