Naruko passou por mim, e se sentou na cama em que o Naruto se encontrava adormecido, e passou as mãos em seu cabelo e acariciou o seu rosto. Mais logo se levantou e olhou para a Hinata e disse:
- Não conte a ele que eu estou viva - Hinata a interrompi.
- Mais - Naruko a interrompi de volta.
- Sem mais - Sua voz saiu tão severa e autoritária que ela se encolheu - Enquanto a você - Ela fala me olhando, e depois ela olha para a Hinata - Vamos esquecer oque houve aqui, você voltou para a sua casa - Ela fala me olhando - E você veio aqui, mais o Naruto estava impossibilitado de te ver, e você voltou para a casa da Sakura - Ela diz olhando a Hinata, e depois passa por mim e antes que ela pudesse sair pela porta segurei seu braço e ela olhou pra mim.
- Eu não vou pedir perdão, porque sei que você não irá me perdoar pelo oque eu iria fazer, mais quero que saiba que tudo oque eu fiz, foi por você - Falo a olhando.
- Eu sei, e é isso oque mais me preocupa, a que ponto o seu amor pode fazer para me salvar - Ela fala e vai embora.
[...]
Itachi.
Acordei com uma forte dor no corpo, mais nada que eu não esteja acostumado. Foi então que me lembrei do ocorrido de ontem, então me levantei e corri para o quarto do Naruto. Abri a porta com muita força, oque fez com que o Naruto levasse um susto e caísse no chão.
- Qual é o seu problema cara? Naruto pergunta se levantando irritado.
Só de vê-lo vivo, já me dava um alívio enorme, pois Sasuke desistiu de cometer uma idiotice enorme.
- Cara, oque aconteceu com você? Ele pergunta me olhando.
- Briga de irmãos, sabe como é - Falo.
- Pensei que você era mais forte que o Sasuke - Ele fala pensando.
- Só que ele teve um treinamento especial com a Naruko - Falo e ele assenti - Agora vai tomar um banho - Mando fechando a porta do quarto dele.
- Tá pai - Ele fala.
Abri a geladeira e peguei um saco de gelo e me sentei no sofá e quando coloquei no rosto, aí que a coisa fico loca. Espantei a dor pensando em o por que do Sasuke ter desistido do seu plano maléfico para salvar a Naruko, ou talvez ele tenha outro plano e essa seja apenas uma estratégia, oque significa que ainda vou ficar de guarda por mais algum tempo. Meu celular toca e eu o pego e vejo que era a Hinata, oque será que a pirralha quer comigo? Então atendi.
- Oque foi? Pergunto.
- Mal educação é de todos os Uchihas mesmo.
- Ligo só pra falar isso? Então tc...aí! - Me queixo de dor.
- Nossa o Sasuke deve ter te machucado bastante - Ela fala pensando.
- Como você sabe que o Sasuke e eu lutamos? Pergunto confuso e curioso.
- Há, até mais Itachi! - Ela fala e desliga.
Tem algo de errado, não me lembro de que a Hinata estava aqui ontem, e também duvido que Sasuke tenha contado algo a ela, ele simplesmente não se da bem com ela ( praticamente ele não se da bem com ninguém, só um pouco com o Naruto). Me levantei do sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Naruko e Sasuke
FanfictionTudo oque houve entre Naruko e Sawatoro foi esquecido, porém uma nova paixão irá nascer entre dois simples amigos, Sasuke irá aproveitar essa chance e se declarar para Naruko, será que eles ficaram juntos?... Lembrando que essa é a continuação de "O...