capítulo 11: Naruko

562 20 0
                                    

Escuridão.

É tudo oque vejo.

Não sinto, não ouso.

Não sei onde estou.

Estou sozinha, e não posso gritar. Pois não tenho voz, somente a voz do meu pensamento, uma voz que ninguém conseguirá escutar, por que? Porque estou sozinha, nessa escuridão imensa, tento me mexer, mas não sinto o meu corpo, eu acho que não estou no meu corpo e em nenhum outro corpo, somente em um lugar grande e escuro, não sei por quanto tempo estive aqui, pois parece que estou a anos presa nessa escuridão, parece que estou de baixo da água, mas não estou me afogando, não estou entendendo..como isso é possível, eu só queria que alguém me ajudasse, mas como? Se ninguém consegui me ouvir, vejo uma luz, não é uma luz no fim do túnel, é uma luz refletida do sol pela água azul, eu devo estar em um mar ou em um lago, logo o pânico me consome, pois quem me acharia em um lugar como esse? Eu estou sozinha e ninguém pode me ajudar, sinceramente eu nunca pensei em ter uma morte tão absurda e desonrosa como essa, sempre pensei em morrer salvando ou protegendo alguém, mas essa morte é de fato muito humilhante! Não posso abandonar os meus amigos e os meus pais os meus irmãos, eu queria tanto lhes ensinar a lutar e se proteger e vê-los crescer e ter uma infância normal como eu nunca tive, e o Naruto? Fiz uma promessa a ele quando éramos crianças de nunca abandona-lo, não importa onde eu esteja ou ocasião, e Sasuke? Nós estávamos tão felizes, depois que descobri seu amor por mim nosso relacionamento melhorou ainda mais, e nunca me senti tão feliz perto de alguém. De repente sinto uma mão me pegando e nadando para a superfície, não entendi, se eu estou em um lugar que tem água e alguém segura o meu corpo inteiro, de que tamanho eu estou?! Depois que o ser desconhecido me tirou da água, e andou para oque me pareceu ser área, pois meus olhos não tinham uma visão nítida de tudo ao meu redor, sussurrou algumas palavras que não ouvi direito e depois tudo se apagou e ouvi vozes, pude sentir o meu corpo novamente, então em um reflexo rápido me levantei e vi que me encontrava, em uma cabana estilo rústico, olhei em direção a lareira e vi um cara de frente para ela.

- Quem é você? Pergunto o olhando.

- Kankuro, irmão das marionetes, e inimigo número um do Sasori - Ele fala se virando para me olhar, vi em seus olhos medo, fúria e raiva.

- E oque quer de mim? Pergunto direta.

- Que me ajude a destruir Sasori!

- E se eu não te ajudar? Pergunto.

- Eu possuo o seu corpo - Ele fala mostrando uma boneca de marionete igualzinha a mim - Mas, não precisa ser desse jeito, e você não quer que eu acabe machucando pessoas que você ama com o seu corpo, não é? Ele pergunta me lançando um olhar desafiador, logo senti que meus braços estavam perdendo o controle.

- Eu entedi - Falo e sinto o controle sobre os meus braços.

- Você vai fazer tudo oque eu mandar para destruir Sasori! - Ele fala com seus olhos fixos em mim.

- Mas, como eu vou saber que você não vai ser pior que ele? Pergunto com um olhar desafiador.

- Eu não sou, tudo oque eu quero é que ele sofra da forma mais dolorosa e cruel que alguém já sofreu - Ele fala voltando seu olhar para o fogo da lareira.

- E você quer que eu faça isso - Falo pensando - Eu não desejo isso nem para o meu pior inimigo!

Ele se vira pra mim e me olha com desdém.

- Tudo bem, devolverei você para Sasori e ele irá ter a cabeça de seu irmão, mas você precisa saber que ele é muito mais forte que Natsu, e agora mesmo ele conseguiu arquitetar a terceira parte de seu plano..ele conseguiu fazer um acordo com o seu namorado Sasuke.

A história de Naruko e SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora