Prefácio

105 2 0
                                    

Sou uma rapariga simples, não acredito em milagres, e gosto do que é real, odeio mentiras e ilusões, para mim mais vale magoar e dizer a verdade do que viver numa constante fantasia, apesar de ter esta personalidade realista sou uma romântica incurável, adorava que as historias de “príncipes e princesas” fossem verdadeiras e que existisse mesmo o “felizes para sempre”, infelizmente não passam mesmo de contos de fadas para crianças que sonham alcançar o mundo, pensando que tudo é como queremos…era bom. O meu nome é Raquel, tenho 18 anos, sou baixinha, tenho olhos castanhos e o meu cabelo é dum tom castanho escuro que me fica pelos ombros. Há pouco tempo prometi a mim mesma não me apaixonar de novo, grandes desilusões levam a querer desistir de tudo o que é mais extraordinário no mundo, como o amor… Não quero mais saber desse sentimento, dessa palavra que só me causou dor no passado e aperta o coração no presente. É sempre tudo igual, uma mentira que não quero voltar a viver… Quero ser feliz, vou ser feliz, não preciso de um romance para que isso se concretize!

Fica aqui uma pequena apresentação à personagem principal

eu estou em época de exames e so acaba para a proxima quinta, até la nao devo publicar nada mas depois prometo que vou publicar quase todos os dias, pelo menos vou tentar :)

One Day I Will Find You (Fanfiction Portuguesa)Onde histórias criam vida. Descubra agora