Prólogo

923 131 14
                                    


Eduardo

Nunca imaginei que minha vida mudaria tanto depois daquela visita ao asilo São Benedito.

Conhecer pessoas maravilhosas, que me fizeram com que, pela primeira na vida revesse minhas atitudes e comportamentos com minha família.

Aquele pequeno anjo que ganhei do Papai Noel ao andar pelas ruas da pequena cidade, com certeza fez toda a diferença e, assim como o simples gesto daquele desconhecido foi importante em minha vida, queria que o anjo também ficasse como uma lembrança minha para Violeta.

Ah! Violeta!

Aquele mulher de olhar forte fez com que o meu coração batesse mais acelerado e a partir daquele momento sabia que tudo para mim seria diferente, foi nesse instante que comecei a pensar em tudo o que tinha realizado, para ser mais exato, em nada, por que até aquele instante não havia realizado nada em minha vida, nada que eu pudesse olhar para trás e me orgulhar.

Festas, bebedeiras, mulheres e fazer tudo ao contrário do que meu pai desejava, era o que eu sabia fazer bem.

E tudo isso não importava mais, a partir do momento que nossos olhos se cruzaram, eu seria um homem de verdade, um filho que deixaria qualquer pai orgulhoso.

Iria remediar todos os meus erros.

Fazer com que meu pai tivesse orgulho de mim.

Voltar e mostrar a Violeta que era outro homem, e que tudo isso foi graças a ela, pois através de suas atitudes me mostrou que a vida é muito curta para perdermos tempo com coisas que não nos acrescentarão nada em nosso futuro.

Voltar e mostrar a ela que posso ser o cara certo, que posso ser tudo o que ela deseja em um relacionamento.

Esse era meu plano inicial, só não achei que demoraria tanto para que o concretizar.

Todos os anos mando um novo anjo com um bilhete simples, e sei que naquela data pelo menos ela pensa em mim,

São quase 5 anos distantes, não sei se ela ainda me espera, sei apenas que hoje ela é diretora do Asilo São Benedito, o qual nunca deixamos de ajudar, pois assim que assumi a presidência da empresa, pedi para que as doações a instituição fossem realizadas mensalmente e por tempo indeterminado.

Agora estou me preparando para realizar pessoalmente a entrega do quinto anjo e da doação desse mês, assim como fiz anos atrás.

— Papa! — viro minha cadeira que está virada e vejo Rafael entrando em minha sala. — Que papa... — fala fazendo beicinho.

— Oi garotão, vem aqui dar um abraço no papai!

Ele vem em minha direção e se joga no meu colo me abraçando forte, apesar das coisas não terem saído como planejei inicialmente, espero que dessa vez nada me atrapalhe e eu consiga finalmente meu maior objetivo: reencontrar Violeta e despir meus sentimentos e pedir uma chance para fazê-la feliz, pois em todos esses anos eu nunca consegui esquecê-la.

****

Edu tem um filho? Me segura que tô mortinha!

Espero que tenham gostado dessa pequena apresentação, os capítulos não serão tão longos como nos livros anteriores e na semana que vem teremos um pouco mais de Eduardo contando sobre sua vida depois que voltou para sua casa.

Tenham uma ótima semana!

Beijos da Veveta.


Toda vida com você - Livro 1  Série Reencontros AMOSTRAOnde histórias criam vida. Descubra agora