Após o homem misterioso sequestrar Alan ele foi em direção à floresta.
Eu corri atrás do homem misterioso, por mais que eu não gostasse dele (Alan), ele não merecia isso (se sequestrado por minha causa).
Por mais que o homem fosse muito rápido, eu ainda conseguia ouvir os gritos de Alan (pedidos de socorro) bem de longe.
_ Aonde ele encontra tanto fôlego para gritar desse jeito? - eu me perguntava.
* Alam é o Homem misterioso conversando *
_ SOCORRO !!! ME SOLTA !!! - gritava de desespero.
_ Cala a boca garoto !Escutei um barulho bem baixinho mas não indentificar (que som era aquele) de repente Alan foi silenciado.
_ E agora como vou saber para onde estão indo? - eu me perguntava mentalmente.
Eu continuei correndo na direção do último grito de Alan na expectativa de encontra-lo, quando eu cheguei (mais ou menos na posição do último grito de socorro) não a via ninguém.
_ Droga ! - gritei de raiva.
Não fazia sentido se ele me quer morta então, por que ele esta fugindo com Alan ? (Eu era uma garotinha de 6 anos de idade) não seria mais fácil me sequestrar?
Eu estava exausta, eu me encostei numa árvore para descansar um pouco, depois de descansar eu me levantei e vir algumas pegadas no chão _ Hum, deve ser daquele homem misterioso - eu comecei a seguir as pegadas até que eu cheguei perto de uma floresta mais fechada, eu ia entrar quando escutei algumas vozes do outro lado.
Eu fui em direção das vozes, me esconde atrás de uma árvore e vi dois homens e um menino _ É o Alan, e agora são dois homens misteriosos, as coisas estão ficando cada vez mais difícil - E agora ? Eu só tinha 6 anos de idade como eu ia brigar com dois homens bem mais velhos do que eu?
_ hoje estou sem sorte pelo jeito - resmunguei baixinho - mas eu tenho que saber o que está acontecendo.
Eu me aproximei o máximo possível deles para tentar ouvir o que estavam falando.
Continua.
Oi pessoal, espero que vocês tenham gostado do quinto capítulo. Caso tenham gostado, deixem um comentário ou favoritem que irei publicar o sexto . 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder do elemento - Fogo🔥
Fiksi SejarahAgni é uma garota que possui um poder especial dês de bem cedo, assim como parte de seu pequeno povoado. Um acontecimento acompanhado por um triste drama irá interferir em seu destino.