Sabe por quê eu gosto tanto de ti?
Seu coração é bom. Um tanto infantil por conta da pureza dele.
Você tem medo de magoar as pessoas importantes para ti e eu sou para você alguém importante.
Você sempre está lá meu bem, você sempre me faz rir.
Quando tu está se sentindo para baixo, triste ou até mesmo com raiva, você me conta.
Você confia em mim, você brinca comigo, você me trata com muito cuidado e carinho.
Eu amo isso em ti.
Também amo a maneira como você fala, amo sua timidez, amo quando seus olhos cruzam com os meus e amo a maneira como você age quando está constrangido.
Eu amo o azul dos teus olhos e os acho ainda mais lindos quando tu está feliz. Quando você se sente assim, eles ficam com tons verdes e amarelos. Eu me perco neles às vezes...
Também amo seus lábios fininhos. Acho encantador quando você prende o lábio inferior entre os dentes.
Sua barba talvez seja o que eu mais ame em ti. Ela cobre parte do seu rosto, sempre ralinha. As vezes eu me pego pensando em como seria acariciar ela.
Meu bem, acredite em mim, sua amizade é a única coisa que eu gosto em minha vida.
Eu priorizo mais ela do que minha saúde. Mas agora é necessário.
Tudo estava bem, até você me mandar aquela foto.
Eu quero poder dizer a ti tudo isso.
Cada coisa que amo em você, cada coisa que me desagrada.
Mas nós dois sabemos que tu está fugindo deste assunto.
Se eu te dizer, você vai se afastar. Se eu não dizer você ainda vai me contar o quanto é bom gostar da minha amiga e ficar com ela.
O que eu faço? Confio na importância que você diz que eu tenho ou decepciono você?
Independente do que aconteça saiba:
Eu amo você.
Só não me pergunte como, porque eu não faço ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Em Letras
NouvellesSe você espera uma história de amor, sinto dizer que está no lugar errado. Este livro servirá única e exclusivamente para me fazer livre. Cada palavra escrita será com muito sentimento. Sem exagero.