Feliz aniversário, Victor

26 2 0
                                    

Vou tentar colocar em palavras o que senti por você durante 7 anos.

No começo, era realmente "mágico". Eu adorava gostar de ti.

Aquela coisa infantil cresceu e se tornou forte. Tão forte que nem a distância e nossas infantilidades acabaram com ela.

Eu me lembro de cada sorriso Victor, de cada momento alegre que passei contigo. Às vezes, me pego rindo das tuas piadas e sorrindo quando teus olhos invadem minha mente. Quando isso acontece sorrio, mas logo a tristeza me toma. É uma sensação triste, saudosa.

Eu queria muito que você ainda estivesse em minha vida, me fazendo rir ou apenas estando na carteira da frente sem falar nada.

Era incrível ter você comigo, era incrível poder ser sua amiga. Era incrível amar você.

Hoje, por estarmos afastados, posso apenas, pedir para Deus te fazer muito feliz. Posso apenas pedir todos os dias para que ele te livre das tristezas e dos tombos da vida.

Eu poderia dizer que tu pode contar comigo mas você não saberia disso.

Eu poderia dizer que nenhuma circunstância me faria fugir mas não conheço o futuro. Tampouco o seu.

Mas jamais deixarei de gostar de ti. Jamais esquecerei você, Victor.

A saudade que sinto é tão grande que faz lágrimas visitarem meus olhos, que faz com que meu coração contraia com a tristeza de não te ter ao meu lado.

Saiba que eu desejo melhor dos futuros pra ti. Desejo que todos os seus sonhos se realizem e que sua felicidade seja única.

Ah, e feliz aniversário.

Espero que o futuro te traga prazerosas surpresas.

Vida Em LetrasOnde histórias criam vida. Descubra agora