Precioso

9 1 0
                                    

Te tocar é precioso. Quando pego no seu braço ou cutuco sua barriga é apenas para subir às nuvens.

Ah, meu bem. É maravilhoso estar com você. É maravilhoso sentir sua pele em meus dedos. É inexplicável o quanto é incrível ser abraçada por ti. 

Eu gostaria muito que você entendesse o quanto eu amo apenas estar do seu lado.

Isso não é se contentar com pouco. Para mim, tudo que tem a ver contigo é precioso e vale muito. Conversar contigo ou só ficar sentada na escada com você me deixa muito feliz, trás uma sensação incrível. Me sinto... Maravilhada.

Me apaixonei por cada pedacinho seu. Pela junção do azul, verde e amarelo que tomam os teus olhos quando você está feliz, e também pelo azul profundo que eles se tornam quando a mágoa ou a fúria apoderam-se de ti.

Me apaixonei pela sinceridade, sua repulsa à mentira. Sua entrega e seu amor próprio.

Me apaixonei pelo teu cabelo perfeito, como se todo dia fosse a data de um grande evento. Mas o amo tanto ou mais nos dias que ele está todo bagunçado por causa do banho ou de algum jogo seu.

Me apaixonei pelo seu sorriso. Ele me tira o fôlego.

Eu amo você. Com o melhor sorriso de todos ou com todas as lágrimas que existem. Com aquele golaço de vitória ou com aquele passe errado que deixa o outro time ganhar. Com o cabelo no lugar ou todo desgrenhado.

Eu amo você com todos os seus dias bons e ruins, com todo seu carinho que tu não consegue conter e com todo o drama que você faz.

Eu amo suas qualidades, mas sou apaixonada por seus defeitos.

Cada pedaço seu me ganhou. E agora?

Vida Em LetrasOnde histórias criam vida. Descubra agora