Último capítulo

497 54 2
                                    

A 3 meses venho sentindo enjôos e mais um monte de coisas, já sei que estou grávida e hoje eu só confirmei. A história tá tomando um rumo que nem eu sei explicar, uma hora uma situação e outra hora outra coisa totalmente diferente! Mas eu sei que hoje é um dos dias mais felizes pra mim, ninguém sabe de nada, fiz questão de não contar nada pra ninguém, Gabriel tem notado a mudança no meu corpo e tem falado comigo sobre isso, faço a louca e digo que são hormônios, eu sei que enganar ele foi tenso, eu não sei mentir bem. Saio da clinica e vou direto para o meu carro, no caminho passo em uma loja perto de casa, sobre bebês. compro um sapatinho branco e escrevo em um pequeno papel " daqui a 6 meses estou chegando, papai" e por fim vou pra casa.

Escondo a caixa dentro do criado mudo por que eu sei que ali ele não mexe de jeito nenhum, dou uma espiada no banheiro e o vejo tomando banho, que homem! o silêncio reina na casa, normalmente é só gritaria, mas as crianças não estão aqui  para cumprir esse papel que são delas. Decidi mandar a cambada toda pra casa da minha mãe, mereço descanso.

Gabriel desce as escadas e senta ao meu lado pondo a mão em meu rosto...

Oi meu amor- Diz dando um monte de beijos em meu rosto ate chegar em minha boca

Oi amor- Digo dando um beijo nele

Tudo bem? Saiu cedo, nem te vi - Gabriel

Fudeu

Ah... Eu fui na casa da Jana- Eu

Ué, mas ela não estava viajando?- Gabriel

Tá qui pariu

Eu fui ver a mãe dela amor, que interrogatório- Digo rindo

Hmm, ata. Vamos sair hoje ?- Gabriel

NÃO! antes vai lá no quarto, tem uma coisa pra você lá - Eu

Pra mim? Você nunca sabe comprar nada pra mim- Ele diz fazendo uma cara estranha

Sim, procura no lugar que você nunca mexe, vai estar lá..- Eu

Gabriel narrando

Ah pronto, deu a louca, Priscila é aquelas que  nunca sabe comprar nada, pra ninguém. Quando as crianças eram pequenas minha mãe e minha sogra tinha que comprar tudo, ou eu tinha que comprar. Ela não tinha noção de tamanho e coisas assim, só comprava coisa pra ela mesmo!

Subi as escadas e fui em direção ao quarto, único lugar que eu não mexo é o criado mudo mas eu dei uma olhada no armário né, vai que...

Olho tudo e não acho nada vezes nada, por fim vou para o criado mudo e pego uma caixa branca, pronto, macumba! Abro a caixa e vejo um sapatinho branco de nenê, e um bilhete escrito "daqui a 6 meses eu chego, papai".

Minha dúvida só foi confirmada, eu já estava desconfiando, eu estava louca pra vim mais um, Priscila que estava de graça falando que quem ia carregar ia ser ela, quem ia ficar inchada, gorda ia ser ela, chatissíma.

Desço as escadas sorrindo pra ela, estou com a caixa na mão.

Achei que você ia esperar nascer pra me contar- Digo rindo e dando um beijão nela

Até lá você ia descobrir do mesmo jeito, você me conhece melhor que ninguém- Prih

Eu te amo muito- Digo enquanto olho no fundo dos seus olhos- muito mesmo, obrigada - A beijo de novo

6 meses depois
Gabriel narrando

Chego em casa e não escuto um Barulho se quer, não gosto de deixar a Priscila sozinha em casa, as crianças ficaram esse tempo todo na casa da minha sogra, a gravidez da Prih foi inteira de risco, se ela se sentisse mal já era motivo pra ir pro hospital.

Subo as escadas e a vejo deitada na cama com uma cara de dor, ponho as coisas do lado da porta e vou em sua direção..

Acho que vai nascer- Ela diz rindo

Mas já?- pergunto desesperado- meu senhor, mas não era pra semana que vem??- digo nervoso

Quando olho pra baixo vejo a barriga dela toda torta, minha filha estava entrando na posição certa

(...)

Priscila narrando

Dermelivre eu tô é na beira da morte, viu. Eu não aguento mais esse enfermeiro mandando eu ter calma, minha vontade é de mandar ele tomar no cu, minha bolsa estorou já tem  meia hora e a bendita da minha princesa está com preguiça de sair, enquanto isso eu fico aqui sentindo dor e com a xereca faltando parar no cu.

A médica entra na sala e me dá um sorriso, enfia esse sorriso no cu, filha da puta.

Vamos lá !! Pelo visto tem alguém com pressa pra nascer- Dra

Parece não em, a bicha não sai de jeito nenhum- Digo enquanto sinto mais uma contração vindo

Em meio a minha contração ponho força e a sinto empurrar...

Gabriel narrando

AAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, TA DOENDO MUITO- Priscila grita enquanto chora

Quem tá lá fora já deve está com os ouvidos doedo, pra gente que tá aqui dentro já estamos surdos

Amor você consegue, falta só mais um pouco- Digo segurando sua mão

Eu não aguento mais, ta doendo tanto. Eu não vou conseguir- Ela diz enquanto chora

Olha pra mim- ela vira a cara- OLHA PRA MIM PORRA- por fim ela me dá atenção- você vai conseguir sim, você vai botar nossa filha no mundo, VOCÊ CONSEGUE- Digo olhando em seus olhos

Força Priscila, força!- Dra

FORÇA É O AAHHHH.. CARALHO PUTA QUE PARIU- Prih

Quando a gente menos espera nossa menina sai, e já saí chorando, a bicha é escandalosa igual a mãe.

Prih narrando

A enfermeira trás minha filha para os meus braços e eu fico orgulhosa, Gabriel me olha com lágrimas nos olhos, ele cola sua testa na minha e da um beijo em mim e na nossa pequena.

Agora tudo está completo, agora minha família está completa, sou grata por tudo.

Seja bem vinda, minha Alaska!

Fim!





ENCRENQUEIRA 2Onde histórias criam vida. Descubra agora