Cinco dias já haviam se passado desde á vista a Hermione quando o correio chegou , uma coruja negra que Severo nunca vira se aproximou e colocou uma carta ao lado de sua xícara de café . Severo deu a coruja um pedaço de maçã ela pegou a fruta e saiu o que mostrava que a carta não precisava de resposta, abriu e começou a ler.
" Prezado professor Snape após refletir resolvi aceitar o convite para acompanha- lo ao baile, uma vez que ele realmente sera todo aos pares e aparentemente somos as únicas almas díspares nesse acontecimento só nos resta prestar auxílio um ao outro . O aguardo as 19:00 na noite do evento em questão. "
HG .
- Insolente! Díspares! Ela quer dizer o quê? Que ninguém me quer? É isso? Bem ao menos senhorita Granger estamos no mesmo barco. Sorriu sadôrnico.
Á semana passou sem mais alterações e finalmente o dia do tal jantar dançante comemorativo chegou. Hermione sorriu para sua imagem no espelho, os cabelos estavam lisos graças a boa e velha mágica caiam como uma cascata emoldurado seu rosto delicado o vestido verde escuro cujo busto era rendado caia como uma luva em seu corpo esbelto, ela sorriu da cor , fizera aquilo para provocar o professor de poções. Parecia uma verdadeira Sonserina para completar seus brincos em prata tinham o formato de serpentes com olhos em esmeraldas, estava terminando de calçar suas altíssimas sandálias prateadas de saltos finos quando alguém bateu na porta, aproximou- se da janela e gritou :
- Um minuto estou descendo!
Severo olhou para cima e bufou , ia ficar um bom tempo parado ali , afinal quando uma mulher diz um minuto quer dizer trinta no mínimo. Mas para sua surpresa a porta se abriu pouco depois e uma Hermione trajando um casaco preto até os pés saiu por ela.
- Boa noite professor Snape. Enquanto falava Hermione olhava para Snape que trajava uma roupa de gala seus cabelos bem mais curtos no estilo Keanu Reeves no filme de volta ao jogo - (NA adoro esse filme rsrs).
- Acabou de me especionar Granger? Estou a sua altura ? Perguntou ácido.
- Na verdade professor Snape o senhor está um gatão muito charmoso.
- Porque diabos acha que eu pareço com um gato grande por acaso estou com algum rabo e pêlos? Hermione riu. - Não é uma expressão trouxa que quer dizer que o senhor está bem charmoso e atraente está noite.
- Acredito que a senhorita já bebeu antes da festa.
- Não eu não estou bêbada, aceite hoje o senhor desencalha. Ele lhe deu um de seus olhares mortais e a conduziu para desaparatarem direto na entrada do salão de bailes no ministério da magia.
O movimento era grande ,muitos curiosos queriam ver os casais, e todos os olhares se voltaram para eles. Severo pareceu congelar por alguns segundos. Hermione engoliu em seco passou o braço pelo do mestre de poções sorriu e começou a caminhar para o hal de entrada do salão.
- Relaxa professor.
- Isso é algo desnecessário! Por que ficam nos olhando?
- Simplesmente porque somos o casal mais improvável deste baile.
No hal um jovem se aproximou para guardar os casacos, quando Hermione tirou o seu casaco, os olhos do mestre se arregalaram em espanto, o vestido dela deixava a costa toda nua e chegava quase ao chão,quando ela caminhava a fenda do vestido se abria e parte de suas belas pernas podiam ser vistas.
- Ao menos disfarce a surpresa, achou que eu usaria vermelho não é? Seu sorriso era radiante. Severo contemplava a mulher a sua frente de uma beleza e sensualidade ímpar ,a cor de suas vestes era á última coisa em sua cabeça.
- Isso é metade de uma roupa. Disse ele se recuperando do choque Inicial.
- Vamos! Ela pegou o braço dele , ele tentou retirá-se do contato.
- Você me convidou, agora vamos fazer isso direito. Está vendo ali? Disse apontando um homem mais á frente . Temos que pousar para fotos então é melhor entrar no clima.
Apesar do constrangimento Severo Snape não argumentou. Flash de vários lugares apontavam para eles, Rita Skiter se aproximou.
- Ora vejam só! Severo Snape herói de guerra e solteiro convicto e a heroína de guerra e também inacessível Hermione Granger juntos. A quanto tempo são um casal? Isso é o motivo de seu retorno ao mundo bruxo senhorita Granger? Esse relacionamento já existia desde o tempo em que eram professor e aluna?
Você perguntou o quê? Severo rosnou. Hermione o puxou, sorriu para os fotógrafos e virou-se para a repórter estreitando os olhos.
- O que seu besouro lhe contou srta. Skiter? O rosto de Rita Skiter murchou e ela recuou deixado o casal passar.
- O que foi isso? Perguntou Snape.
- Ela é uma nojenta que se transforma em besouro para ficar fuçando a vida alheia. Severo olhou surpreso para sua acompanhante.
- Ela é uma animago? Como eu não sabia disso? E
le perguntou a Hermione.
- Ela é ilegal, daí se ela me aborrecer mando ela pra Azkaban!
- Você chantageia ela com essa informação? Esse vestido despertou um pouco da Sonserina em você. Ela apenas sorriu docemente para ele.
- Mione! Uma ruiva belíssima trajando um vestido vermelho colado ao corpo se aproximou abraçando Hermione.
- Gina! Nossa desculpe não ter ido ao seu jantar esse final de semana mas eu estava atolada em trabalho .
Tudo bem amiga, eu entendo. - Boa noite professor Snape.
- Boa noite Sra.Potter! Sr. Potter.
- Boa noite professor Snape, que bom que vieram. Já encontraram sua mesa?
- Acabamos de chegar Harry !
- Então sugiro aquele lado. Apontou um sorridente Harry. Após um breve diálogo Hermione e Severo seguiram para proucurar sua respectiva mesa , ao encontra-la num canto próximo Snape notou uma e xpressão estranha no rosto de Hermione.
- Isso é sério ? Perguntou apontando para a placa de reserva em cima da mesa.Pessoas lindas desculpem os erros telefone é meio difícil. Mas comentem preciso de opiniões. No próximo capítulo o que será que tem na placa ? 😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois daquele baile
Fanfictiontudo tem um começo, para ela foi a muito tempo para ele foi depois do baile quando percebeu que ela a muito não era mais uma menina