somos um só!

1.3K 92 14
                                    

Hermione sorria boba para sua imagem no espelho, não podia acreditar como Severo resolverá tudo tão rápido. Se passará apenas quinze dias desde o pedido até aquele momento. Estava em um dos quartos dá mansão Prince. Nem acreditava, sua sogra tinha uma mansão.  Elieen havia chegado a uma semana para conhecer sua futura nora.  Elas se entenderam de imediato, afinal tinham muito em comum, especialmente o amor incondicional por Severo. 

Ainda sorria , contemplado seu vestido perolado bordado em pedrarias, o vestido fora presente de sua sogra e era um luxo só. Hermione ficara constrangida em aceitar mas Elieen  não iria admitir recusa. 

Elieen lhe contou um pouco  de sua vida  nos dias que se seguiram. Ela era filha única de uma família puro sangue e fora banida por seu pai ao se casar com um trouxa. Sua vida deixou de ser luxuosa e passou a ser simples; Ao menos até  seu marido  descobrir a verdade sobre ela ser uma bruxa. Quando isso aconteceu ele se transformou em um verdadeiro monstro . A espancado e mais tarde  a Severo também.  Um dia sua mãe a visitou e ela acabou contando como ia sua triste história de amor.  Duas semanas depois seu marido morreu em um acidente de carro e seus pais vieram lhe buscar de volta para casa deles. Como Severo já estava em seu primeiro ano em Hogwarts ela aceitou 

 Quando seus  pais morreram ela herdou toda a fortuna da família. Ela nunca mais usou o sobrenome Snape. E desde então ela vivia sua vida um dia de cada vez e era feliz assim , mas nunca mais amara de novo. Hermione sentia uma grande admiração por sua sogra, nesse momento alguém bateu na porta. 

          - Posso entrar? Uma ruiva arredondada passava pela porta. 

                      - Gina! 

                      - Nossa Mione você tá tão linda! Então em dona espertinha, fisgou o morcegão não é? 

                      - Gina! Você sabe que eu o amo! Me casaria mesmo ele não tendo um tostão furado ! 

                     - Eu sei amiga, eu sei. Nossa que vestido espetacular! 

                     - Presente da minha sogra!

                     - Você é mesmo uma sortuda. Vi sua sogra, nossa ela é linda! 

                    - todos já chegaram?

                    - Sim. Todos estão nos jardins inclusive seu noivo. Nesse momento Luna adentrou o quarto. 

                   - Nossa você tá fantástica. Mas cuidado com os zônzobulos. Tá cheio deles por aqui . Mandaram avisar que você deve descer daqui a dez minutos. E você dona barriguda seu  marido tá lhe procurando. As três amigas se abraçaram e logo Luna e Gina sairam deixando Hermione sozinha. 

                  - Você realmente esta linda Hermione. 

                 - Rony! Nossa que susto! Hermione sorria para o amigo. 

                 - Então você vai se casar com o Snape? O mesmo Snape que nos desprezava? O professor cruel  que nos tratava feito lixo? Esse Snape vai ser seu marido? É segundo soube o pai do seu  filho? 

                - Você por acaso conhece outro Snape? Perguntou seria, ela não  estava gostando do rumo daquela conversa. 

                 - Como pode Hermione? Foi por causa dele  que você me deixou? Foi por causa desses ranhoso que você não  quis ficar  comigo  preferiu se infurnar naquele hospital pra ficar  com ele? 

                 - Por um acaso você bebeu? 

                 - Não  ! Eu não  estou  bêbado! Hermione  você não  vê  que está enfeitiçada? Como certeza ele lhe deu algo  para que você  se apaixonasse por um comensal da morte só pode. 

Depois daquele baileOnde histórias criam vida. Descubra agora