Não tenho culpa !!!

1.9K 128 4
                                    

Hermione se aconchegou mais, aquele cheiro era tão gostoso.
           - Nossa Bichento você tá cheirando igual ao Snape. Peraí Bichento tá com meus pais na França!
Ela foi lentamente abrindo os olhos tinha algo errado ali. Hermione fitou o que era um amontoado de cabelos negros espalhados pelo travesseiro da sua cama. Ela deu um grito e uma pulo da cama caindo no chão, percebendo assim que estava nua.
              - Ah meu Deus! O homem em sua cama resmungou.
              - Não grite mulher por favor! Ele abriu seus olhos de ônix ainda enevoados pelo sono e Hermione pode perceber pelo álcool também. Snape levou um tempinho para entender onde estava, quando percebeu levantou da cama em um único movimento.
              - Granger você se aproveitou de mim! Como pode? Ele não tinha se tocando que estava nu.
              - Eu? É você que está nu e muito animado em minha cama. Hermione apontou para a crescente eresão de Snape. Ele olhou para ela e mais que depressa pegou um travesseiro. Fitando a mulher caída no chão ele começou a perceber a situação. Ele é Hermione estavam nus o que significava  apenas uma coisa: ele é Hermione tinham passado á noite juntos, mas de alguma forma ele não lembrava.
               - Olha aqui professor eu vou levantar e você vai se virar.
               - Não mesmo! Você vai ficar olhando meu bumbum.
               - Quer saber que se dane! Minha cabeça doi, tô numa ressaca do cão e também tô com fome. Se nós já transamos você já viu tudo mesmo. Ela levantou expondo seu belo corpo para deleite visual de Severo.
               - Se realmente nos é bem...sabe... se nós...
               - Fizemos sexo Severo.
               - Quem lhe deu a liberdade de  me tratar com essa intimidade Granger?
               - O fato de você está nu no meu quarto me devorando com os olhos, porque também estou nua me enrolando em um lençol? Ele ficou sem argumentos.
              - Vamos fazer o seguinte vamos tomar um banho e comer alguma coisa daí tentamos lembrar o que aconteceu, certo Severo? Ele nada falou.  - Mas uma coisa eu sei ganhamos o título de rei e rainha do baile.
              - Como você lembra disso? Perguntou ele desconfiado.
              - Tem uma coroa no chão atrás de você. Ela sorriu.  - Você usa o banheiro do corredor. Acio roupão. Disse ela pegando sua varinha, um roupão cor de rosa voou até ela com algums feitiço de transfiguração ela conseguiu fazer o roupão ficar do tamanho dele, mas não trocou a cor.
               -Rosa?Ele ergueu a sobrancelha.
               - Vai veste logo! Tô com fome.
               - Você é muito mandona, por isso tá solteira. Ele vestiu o roupão pegou sua varinha e trocou a cor para verde.  - Assim tá melhor, onde fica o banheiro?
              - Final do corredor, última porta á direita.
Quando ele saiu, Hermione correu para o banheiro de seu quarto ,sua cabeça estava há mil. Senhor dormirá com Snape! Enquanto a água fria despertava seus sentido lembranças da noite anterior lhe vinham a mente.  Lembrava que depois da primeira dança eles voltaram pra mesa e começaram a beber.

                  Hermione flashback.
Já passava da meia noite Severo e Hermione estavam bem relaxados com a presença um do outro, estavam dançando quando um homem que se anunciou como mestre de cerimônia interrompeu a música para anunciar o resultado da votação.
                - Meus caros bruxos e bruxas o casal da noite é: se fez um silêncio absoluto enquanto ele abria o envelope.
                - Nossa que coisa deu empate entre o casal Gina e Harry Potter e o casal Hermione e Severo Snape.
                - Que inferno porque insistem nesse erro? Hermione falou meio alterada.
                - Que erro Granger ? Que somos um casal? Seria tão ruim assim para você se estivesse comigo? Ele perguntou parecendo interessado na resposta. 
               - Não teria vergonha do senhor, se for isso que esta pensando, apenas imagino que o senhor deve ter alguém, e aí eu fico meio mau por isso.
               - Senhorita Granger, Alvo nós escolheu porque estamos sozinhos, sua preocupação é infundada. Antes que ela podesse revidar o o mestre de cerimônia os chamou e ela percebeu que o outro casal já estava subindo no palco.
               - Vamos lá! Vamos desempatar! O casal que dançar melhor fica com a coroa. O mestre de cerimônia falou.
               - Vamos arrasar Granger! O Potter tem pés de pato. Essa coroa é nossa!
               - Vai sonhando Snape! Eu fiz aulas de dança, essa coroa é nossas. Harry olha para o professor desafiadoramente. Hermione e Gina se olharam e reviraram os olhos, seus pares eram dois idiotas. Após uma disputa de quatro danças Severo e Hermione finalmente venceram e pra comemorar eles e os Potters acabaram sentando juntos bebendo juntos. E os homens trocaram elogios muito elegante. Só que não rsrsrsrs.


                 Hermione flashback off.

  Severo lembrava da dança, da bebida mas o   restante estava nublado em sua mente ,tipo o fato dele está nu na cama de Hermione.
Ele não conseguia aceitar que passará a noite com aquela criatura linda e sexi que ele começará a desejar no momento em que ela tirou o casaco e revelou toda sua beleza naquele vestido tentador. Ali ele percebeu que a garota magrela a sem curvas crescerá e seu corpo ganhará formas voluptuosa.  O cheiro dela nossa que coisa deliciosa. Ele começou a sentir o desejo tomar conta de seu corpo. Desligou a água quente.
          - Bem o que quer que tenha acontecido não foi minha culpa. Disse Severo para sua imagem no espelho. No outro banheiro Hermione dizia a mesma coisa para sua imagem .
Longe dali  Harry despertou sorrindo, lembraria daquela noite para sempre. Era a noite em que finalmente ele e Severo Snape selaram a paz e poderiam até mesmo no futuro se tornarem amigos  .

Depois daquele baileOnde histórias criam vida. Descubra agora