"2"

239 13 12
                                    

Era recreio, Louis estava sentado embaixo de uma árvore. Niall, que estava a procura do menor a um tempo, o vê embaixo da árvore e vai até o mesmo.

— O que aconteceu, Lou? — o mais novo perguntou sentando ao lado do moreno.

— O-os me-meus pa-pa-pais mo-mo-rreram, Nialler. E e-eu vou ter que ir morar com uma pessoa que não conheço, em uma outra cidade. O Boo Bear não quer ir, eles vão separar a gente — Louis fala entre o choro, gaguejando no começo, mas depois falando normalmente.

— Calma, olha para mim, Louis — o loiro fala pegando no queixo do menor, para olha-lo nos olhos. — Nada vai acontecer de mal, tenho certeza que quem vai cuidar de você é uma boa pessoa, a gente pode manter contato e quando der, vou te visitar, okay?

— Promete? — suplicou com os olhos.

— Prometo de dedinho — fala erguendo a mão e mostrando o mindinho para que Louis enganchasse o seu ao dele.

— Te amo, Nialler — o menor diz beijando sem querer o canto da boca do mais novo.

— Também te amo, Boo.

* * *

O acastanhado estava saindo da escola apenas com as duas mulheres, viu Niall no portão da escola e correu até o mesmo, passou seus braços ao redor do pescoço e suas pernas ao redor da cintura do maior, que o segurou para que ele não caísse.

— Não deixe elas me levarem, Nini — Louis se grudou mais ainda ao corpo do mais novo que não sabia o que fazer.

— Eu não posso fazer nada, Lou, mas lembre-se do que a gente conversou.

— Mas o Boo não quer ir, Nini — falou com voz de choro.

— Eu sei, também não queria que você fosse embora — uma lágrima solitária caiu e ele limpou rapidamente para o menor não ver.

— Louis Tomlinson, nós temos que ir — uma das mulheres se pronuncia.

— O Boo Bear não quer ir — o menor fala, segurando com mais força o pescoço do loiro.

— Deixa que eu levo ele até o carro, ele não vai querer ir com vocês — Niall segue as mulheres até o carro e coloca Louis no banco de trás.

— Até logo, Lou — ele deixa um selar na testa do menor.

— Adeus, Nialler.

O motorista deu a partida e em menos de quinze minutos, o acastanhado estava na frente de sua casa.

— Pegue tudo o que precisar, Tomlinson.

O menor entra entrou dentro da casa, subiu para seu quarto e pegou várias malas no closet. Colocou todas as suas coisas nas malas, menos os móveis, pois não iria caber, mas se desse, Louis levaria. Levou todas as malas para o andar de baixo, o motorista colocou todas no carro e deu partida.

* * *

— Você vai ficar nesse hotel está noite, amanhã bem cedo iremos vir te buscar e te levar para Londres — a mulher diz saindo do quarto.

Louis se joga na cama e afunda a sua cabeça em um dos travesseiros para abafar o choro. Depois de um tempo ele abre uma das malas e pega um baby-doll, uma calcinha de renda branca e uma toalha. Entra no banheiro e abre a torneira da banheira, Louis não tinha a mínima ideia do que estava fazendo, quem preparava seu banho era a sua mãe, então ele só estava tentando fazer o que sua mãe fazia, ela até tinha que o ajudar a tomar banho.

* * *

Depois de um tempo encarando o teto, Louis acaba caindo no sono.




N/A

Me desculpem qualquer erro :)

All the love ♥

❝Baby Girl❞  (infantilismo) 》L.S version《 Hiatos Onde histórias criam vida. Descubra agora