"4"

220 14 0
                                    

Louis olhava cautelosamente cada canto do apartamento do maior, na sala havia um sofá enorme, uma TV bem grande e ao centro, uma pequena mesinha. Havia roupas jogadas para tudo que era canto do apartamento, Harry não teve tempo de arrumar.

— Não ligue para a bagunça — Harry diz remexendo em seus caracóis castanhos. — Quer comer alguma coisa?

O menor não responde nada, apenas fica observando o maior.

— Ei, você é surdo?

Louis continua a encarar Harry.

— Vai pra puta que pariu — o encaracolado diz, já de saco cheio.

— O que é puta que pariu? — o menor pergunta com uma expressão de dúvida.

— Como assim? Você não sabe? — perguntou com espanto.

— Não, meus pais não me falam esses tipos de palavras na minha frente — pensou e se corrigiu. — Eles nunca falaram, então eu não sei o que é.

— Você tem algum problema?

— Meus pais falaram que eu tenho infantilismo.

— Agora entendi — falou e tratou de mudar o assunto. — Bom, você quer comer algo?

— Boo Bear quer cookie com leite — o acastanhado diz um pouco animado.

— Vou ver se tem. Pode sentar e ligar a Tv, se quiser.

Harry vai até a cozinha e procura os cokies na despensa, depois de achar, coloca leite em um copo e leva para o menor, deixa em cima da mesinha, no centro da sala.

— Pode comer, eu vou tomar um banho, qualquer coisa, só chamar.

Louis apenas assente com a cabeça, senta no chão em frente a mesinha e começa a comer, enquanto assistia a um desenho que passava na Tv. Harry vai para o seu quarto, pega uma roupa e uma toalha, entra no banheiro, tira suas roupas e entra embaixo do chuveiro. A água morna fez seu corpo relaxar, ele não queria pensar em nada naquele momento, só queria tomar seu banho e resolver aquilo tudo o quanto antes.

* * *

O maior leva o menor junto dele para o café que havia ali perto. Ao entrarem no local, Harry vê as mulheres e vai até elas, ele se senta e Louis senta ao seu lado.

— Podemos ir logo ao assunto, por favor — Harry pede.

— Claro, por onde você quer que a gente comece?

— Por que eu tenho que cuidar dele? — foi direto e objetivo.

— Os pais dele deixaram ele sobre sua responsabilidade, pelo que nós estávamos vendo, os pais de Louis eram amigos dos seus e seus pais concordaram em deixar Louis sobre sua responsabilidade.

— Pode me contar mais, quero saber de tudo.

— Louis tem infantilismo, então ele não sabe dessas coisas que nós adultos sabemos, ele apenas age como uma criança, mas as vezes mostra um pouco de maturidade. Ele tem 16 ano e está no segundo ano do ensino médio, vai uma vez ao mês no psicólogo. O infantilismo que ele tem não é muito avançado, por isso é possível ele se curar, aqui está todos os documentos dele — a mulher diz entregando uma pasta preta a Harry.

— Não tem como outra pessoa se responsabilizar por ele?

— Só se algo acontecer com você, tipo morrer, caso contrário, não. Ele irá ficar com você até ele completar 25 anos, até lá, você é o responsável legal por ele. Nós precisamos voltar para Doncaster agora, adeus — ela finaliza e as duas mulheres saem do café deixando Louis com Harry.



N/A

OLÁ, PIMPOLHOS SZ

Eu estou com mais de 9 projetos de livros. Acho que 3 são sobre One Direction, 2 sobre BTS e 4 sem ser de famoso, uns são contos, outros romances e até mesmo terror. Vocês iriam ler? 

Já tenho uma obra de minha autoria publicada aqui no wattpad, "Cartas para alguém desconhecido", vocês já leram? É muito boa :)

Me perdoem qualquer erro.

All the love ♥

❝Baby Girl❞  (infantilismo) 》L.S version《 Hiatos Onde histórias criam vida. Descubra agora