"1"

294 18 1
                                    

— O Boo Bear não quer comer isso — Louis fazia birra para não comer a comida que a mãe fizera. — Boo Bear quer pizza! — ele faz uma carinha de cachorrinho abandonado para convencer a mãe.

— Mas o Boo Bear não vai ganhar pizza — a mãe diz saindo da cozinha.

— Mas eu quero, mãe.

Não adiantou nada ele falar, pois a mãe não iria ouvir, ele sabia que a mãe não iria se render tão cedo. Comeu a comida emburrado. Logo depois subiu para o seu quarto.

O quarto de Louis era cor rosa bebê, sua cama era de casal com um cobertor azul bebê que continha desenhos fofos, tinha desenhos de unicórnios nas paredes do quarto, os móveis eram todos feitos de madeira com detalhes antigos. O quarto de Louis era um quarto para meninas, mas ele não ligava, não tinha nada escrito que isso não era para meninos, não?

Louis abre o guarda-roupa, pega uma saia branca rodada, uma camisa rosa clara e um tênis da Adidas branco. Pega uma toalha e entra no banheiro, toma seu banho e logo sai, colocando a roupa que escolherá.

* * *

— Louis, não se esqueça que hoje você tem de ir no psicólogo depois da aula, não suma da escola de novo — o pai de Louis diz deixando ele na escola.

— Boo Bear não vai esquecer — fala dando um beijo na bochecha do pai.

Louis saí do carro, entra pelo portão da escola e logo vê seu amigo, Niall. Corre até o mais novo e o abraça.

— Calma, Lou, a gente ficou só duas semanas sem se ver — Niall fala soltando o menor e depositando um selar em sua testa.

— Mas o Boo sentiu a sua falta, Nialler.

— Eu também senti falta de você, pequeno.

— Eu não sou pequeno, você que é alto demais — Louis diz fazendo bico, o que deixou o menor com uma aparência mais fofa.

O mais novo só ri. Os dois ficam conversando até bater o sinal, o de cabelos castanhos vai para sua sala e o loiro para a dele. Niall estava no primeiro ano, já Louis, faltavam apenas mais um ano para tudo aquilo acabar.

* * *

— Louis Tomlinson, a diretora está lhe chamando na direção — a professora fala, sentando-se na mesa.

— Mas o Boo Bear não fez nada de errado — o de olhos azuis fala um pouco assustado, ele nunca tinha ido para a direção, exceto por uma vez que ele tacou um livro na professora, mas isso foi a muito tempo.

— Eu sei, mas a diretora quer falar com você.

— Okay — o acastanhado vai para a sala da diretora, antes de entrar, bate na porta. Tinha duas mulheres com roupas sociais, junto delas tinha um homem que também vestia roupas sociais.

— Sente-se, por favor — a diretora falou apontando para a poltrona.

— O que aconteceu? — Louis pergunta se sentando.

— Bom, Lou, é um assunto meio delicado. Essas pessoas estão aqui para te ajudar.

— Por que? — ele pergunta com um semblante confuso.

— Seus pais, Louis... Eu não sei como te contar isso.

— O que tem meus pais? — seu semblante mudou de confuso para preocupado.

— Seus pais sofreram um acidente de carro grave, por conta da colisão muito forte, eles acabaram falecendo.

— Como assim? — o menor não conseguiu entender o que a diretora falará.

— Seus pais morreram, te deixaram sobre os cuidados de uma pessoa que dever ser alguma coisa de vocês.

— Diz que isso não é verdade — falou com a voz falhada.

— Eu não posso mentir sobre uma coisa dessas. Essas pessoas te levarão para algum lugar no final da aula, amanhã você vai para casa do responsável por você.

— Mas o Boo Bear não quer ir para essa casa, o Boo Bear que ir para casa dele, com os pais dele — Louis fala começando a chorar.



N/A

Hellouis meu povo bonito szsz

Então, espero que vocês gostem dessa adaptação e deem muito amor e carinho para ela, essa história tem duas temporadas, mas não sei se irei adaptar as duas, aí vai depender de vocês.

Votem e comentem bastante.

All the love ♥

❝Baby Girl❞  (infantilismo) 》L.S version《 Hiatos Onde histórias criam vida. Descubra agora