Visita: Midorima Shintaro

3.2K 149 177
                                    

Shutoku High ― Treino de basquete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shutoku High ― Treino de basquete

― Certo, vamos começar a treinar passes e jogadas especiais. Midorima e― O treinador foi interrompido pelo moreno de olhos azul aço.

― Treinador!

― Qual o problema, Takao?

― Hoje eu gostaria de treinar meus arremessos de três pontos. Estive pensando e acho que Shin-chan pode tentar se adaptar aos passes dos outros membros da equipe.

― O que isso significa, Takao? ―Õtsubo.

― N-Não que eu esteja dando ordens, capitão. Mas, você não acha estranho que Shin-chan só consiga coordenar comigo? Digo, nem sempre eu não vou estar sendo marcado e depender de uma estratégia como essa, na verdade, vai enfraquecer nosso ataque.

― Entendo. Não pensei que fosse ouvir algo tão inteligente vindo de você, Takao. Nesse caso, Midorima, você treina com os outros titulares, exceto com Õtsubo. Takao, fique à vontade para treinar seus lances. Certo, isso é tudo. ―Treinador.

― Vocês ouviram, hora de treinar. ― Gritou o capitão.

― Sim! ― Respondeu a equipe de jogadores.

Todos os atletas presentes iniciaram seu treinamento, assim como Takao, o armador da Shutoku estava concentrado. No entanto, diferente do moreno, do outro lado da quadra, o lançador de três pontos que nunca erra seu alvo estava inquieto.

― Qual o problema, Midorima? ―Perguntou Miyaji com um tom não tão sério e nervoso que costuma falar, isso surpreendeu o maior.

― Você não acha que ele está agindo estranho essa semana? ― Questionou sem desviar o olhar esverdeado do armador que encestava sem errar. Desde quando era tão bom nisso?

― Agora que falou... ele parece um pouco afastado de você, não?

― Hum. ―Concordou o maior com evidente raiva. Mesmo que sempre reclamasse de estar sendo perseguido pelo moreno, a verdade é que as coisas não estariam mais "normais" se Takao não estivesse lá.

― Não que eu queira me envolver no relacionamento de vocês, mas acho que... ele está se comparando com Akashi.

― Como? ―Perguntou o maior irritado.

― Você lembra, não é? Que no jogo contra Jabberwock para vencer você usou aquela técnica com Akashi. A sua técnica com Takao, a mesma que usaram para enfrentar Akashi.

― O que quer dizer com isso? Digo, nós só usamos para vencer e dada a situação, era impossível para Takao ser um substituto de Akashi naquele jogo.

― Sim, entendo. Bom, não que eu discorde, na verdade, até mesmo Takao sabe disso e, talvez, seja por isso que tem se afastado. Não desmereço sua habilidade, muito pelo contrário, ele faz muito bom uso dela e tem total domínio, além de ser o único que possa fazer passes perfeitos para você. Mas, se você parar para pensar, pode ser que na verdade ele só queira que você o reconheça.

VisitasOnde histórias criam vida. Descubra agora